Eu e Você
Por Fagner da Silva Moreira | 04/12/2008 | PoesiasÉ muito simples e complicado entender tudo que posso e quero dizer , pelo simples fato de eu tentar dizer algo inexplicável.
Que por acaso pode ser algo para não se dizer, por não existirem palavras, e nem versos que possam expressar o que eu tenho para lhe dizer.
Então fico eu com uma imensa vontade de ficar calado, por ter esperança de um dia surgir uma forma de expressar essa tal coisa de um jeito no qual não possa vir em seguida nem um questionamento à respeito do dito.
E sim um sorriso teu para dizer tudo o que eu espero ouvir de você, que seria o suficiente para deixar tudo esclarecido. Muito mais simples do que as palavras repetidas daqueles que usam de meios complicados para dizer algo.
Pensam eles(as) que usando as palavras dos poetas estão se tornando grandes por isso.
Mais não se dão conta, de que só são mais uns repetindo palavras que não são suas.
E no final de tudo percebem que não valeu o tempo perdido vivendo alguém que não era realmente ela.
Tentando ser conveniente, ao dizer palavras bonitas, mais que não vinham do seu coração.
Muitas pessoas agem assim por que o ser humano quer e pensa que para ser formal e intelectual a pessoa tem que falar muito certinho.
Mais se esquece de ser quem ele é para se tornar essa tal pessoa só para agradar à maioria dos críticos da sociedade tão culta que discrimina as pessoas puras de coração por sua simplicidade.
Eu particularmente gosto de ser eu e sei que muitos me criticam, e eu não ligo por que eu sou feliz ao seu lado
E tudo que eu penso e quero dizer esta aqui nessas linhas finais.
Eu
Te
Amo Bruna Gomes da Rocha.
Que em breve pretendo dizer Bruna Rocha Moreira.
Feliz aniversário meu amor.