Escolhas, quem nunca fez?

Por Leonardo Barcelos | 25/08/2012 | Adm

Escolhas?

Quem é que nunca se deparou com pelo menos uma delas?

O que ser?

Escolher isso ao invés daquilo, preferir essa ao invés daquela, gostar mais disso do que aquilo, e por aí vai...

Desde pequeno já escolhemos!

gostamos mais de ficar mãe do que do pai, pelo simples motivo de que é sua mãe que mais te alimenta e cuida de você, no antigo primário, tomamos gosto por certa matéria escolar, por ter mais afinidade com determinado assunto do que com outro, selecionamos também nossos amigos, pessoas que gostamos da compania, de estarmos perto.

Escolhemos alguém para ser nossa(o) Namorada(o).

Que futuramente poderá se tornar um casamento, escolhemos também o que vamos fazer da vida, com que vamos trabalhar?

Hoje em dia, principalmente no Brasil, a questão de emprego, anda muito difícil, são poucas pessoas que realmente estão satisfeitas com seu emprego, ou com seu chefe ou até mesmo com seu salário.

Mas o que realmente nos mantém nesse mesmo emprego? Se algo não está legal, por quê continuamos a insistir no erro? Lembra, das escolhas?! Mesmo depois de mais amadurecidos elas ainda nos acompanham.

Por que não mudo de trabalho? Tento outro ramo, outra empresa, outro chefe, tento aumentar meu salário, minha família está maior, e os gastos também, tudo mudou de quando eu era mais jovem para cá, a única coisa que ainda não mudou, foi o meu salário.

Amigos(as) essa escolha agora, não é tão simples quanto aquelas de quando éramos crianças, e preferíamos brincar de pique-esconde, ao invés de futebol, agora a vida é pra valer, você precisa dar o seu melhor, sem ter que pisar em ninguém para conseguir seus objetivos.

Quando nos tornamos adultos, parece que Papai do céu aperta o botão do modo difícil para nossas vidas(risos). Mas na verdade é para entendermos que há algo de errado que devemos mudar algo para que possamos melhorar.

Eu já me fiz "N" vezes essas perguntas, e não estou escrevendo isso por acaso, escrevo isso como forma de compartilhamento do que aconteceu comigo, mas seria extremamente triste eu compartilhar problemas com vocês, sem ter passado por eles, sem ter feito a escolha certa na hora certa, não é mesmo?!

Quando passei por tudo isso que citei, depois de anos pesquisando, o que poderia ser melhor para mim, onde poderia melhorar meus ganhos, depois de conhecer vários programas na internet, que prometeram fazer com que eu ganhasse dinheiro, mas na verdade tudo não se passava de ilusão, mas foi minha escolha, larguei tudo e me dediquei unicamente à isto, reconheço que hoje eu alcancei o que procurava, mas pelo meu esforço e determinação de não desistir, quando você tenta, provavelmente poderá errar, mas se você tentar sem desistir, provavelmente irá encontrar o que procura.

Hoje eu encontrei, após anos de enganação, encontrei uma forma de ganho através da internet, que tanto procurei, sempre pensei em trabalhar com a mente, com a inteligência, e hoje é o que faço. Tenho meu próprio negócio, e ganho dinheiro só com a minha inteligência e com a internet, é essa a escolha que fiz, e que ótimo que não desisti. Se algum de vocês, ao estarem lendo este artigo, também estiver em um momento de crise, de transcição, e não saber qual escolha seguir, deixarei aqui um link que me ajudou após anos, fazer a escolha correta, e dar a volta por cima. Desde já acredeço a atenção de todos vocês que leram, e digo de passagem, gostariam de trabalhar no conforto do seu lar? Perto de quem ama? Sem limites de ganho? Porém trabalhando de forma honesta e verdadeira, então entrem neste link e saiba como: www.ganhandodinheironainternet.k6.com.br