Esclarecimentos
Por Viviane de Sousa Furtado | 18/04/2011 | ContosEsclarecimentos:
Antes de mais nada eu gostaria de dizer que gosto de manter com os textos uma certa continuidade, um certo e continua no próximo episódio, e já faz um tempo que eu escrevi um texto que dizia que a minha vida era vazia, e que eu estava condenada a um emprego imbecil com telemarketing.
Algumas coisas mudam.
Você conhece o N/A? Não o narcóticos anônimos (nada contra nenhum grupo de anônimos), mas o Neuróticos Anônimos?
Pois é. Eu tenho depressão desde os meus 15 anos e tenho sido perseguida por esses sentimentos tortuosos por toda a vida. Já freqüentei o psicólogo e já tomei medicação, mas nada me ajudou a longo prazo.
Entretanto desde o inicio do ano eu tenho freqüentado o N/A. Foi assim, em janeiro eu terminei tudo com a minha amada, mais ou menos como em O Ultimo Beijo, e fui morar na casa da minha mãe, não sem antes ouvir um sonoro: "você precisa se tratar!", a parte implícita: "sua louca!"
Ai eu fui me tratar.
E depois de encontrar e abraçar um poder superior a mim e capaz de me curar, algumas coisas melhoraram na minha vida (porque eu fiz alguma coisa a respeito).
Hoje eu trabalho como recepcionista em uma escola, é meu primeiro dia na faculdade, já tenho estagio garantido na escola assim que eles contratarem mais uma recepcionista, estou de volta a minha casa e aos braços da minha esposa e parei com a maior parte da minha neurose.
Eu realmente cheguei a acreditar que nunca fosse conseguir fazer faculdade, mas graças a minha família eu vou conseguir.
Bem amigos, vejamos, é isso