É proibido proibir

Por Alina Campos Tomaz Teixeira | 17/12/2009 | Educação

Título: É proibido proibir

Subtítulo: Apologia ao crime

 

Resumo: A sociedade corre um grande risco de perder os valores éticos e morais, bem como a capacidade de fazer-se ouvir através do direito de opinião.

Existe um projeto de lei o PL122/2006, o qual faz apologia ao crime, à libertinagem e ao desrespeito ao cidadão, que tenta aprisionar o indivíduo levando-o à cegueira de massificação.

 

 

Conteúdo: O projeto de lei PL122/2006, supostamente sendo a lei que denuncia a homofobia e defende os homossexuais, apresenta uma linguagem confusa e entrelinhas tenta aprisionar o indivíduo, impedindo de opinar e fazendo apologia ao crime.

 

Sim crime contra a boa educação, contra o respeito mútuo, também contra a cidadania, visto que tenta incriminar quem não aceita a hipocrisia e a falta de educação e polidez no trato social.

 

Crime de liberar a libertinagem aceitando e forçando o cidadão a aceitar o sexo explícito, à bandidagem e ao mau caratismo diante de uma proposta que impede ao cidadão de exigir a lisura, o respeito e a responsabilidade social de todos que vivem nesta sociedade.

 

No projeto, a autora quer punir aos cidadãos honestos e criar uma classe de pessoas desonrosas, que tentam se fazer aceitar através da falta de limites e respeito ao próximo.

 

Quer confundir a sociedade, dizendo que os homossexuais são discriminados pelos cidadãos; na verdade toda a sociedade tem sido atacada e discriminada por indivíduos ou grupo de indivíduos que vivem à margem dos direitos e deveres de todos os participantes desta sociedade.

 

 

Estes indivíduos sim trazem a discórdia, a guerra e a destruição onde se infiltram. Estes são o câncer da sociedade. Estes marginais sim é que precisam ser descobertos diante da sociedade.

 

A sociedade não precisa privilegiar classe de pessoas que são livres pra fazer suas escolhas, precisa sim privilegiar à classe de pessoas que não podem fazer suas escolhas quanto à cor, ao andar de cadeiras de rodas, de bengala. Estas pessoas precisam receber privilégios.

 

Os homossexuais não precisam ser privilegiados, pois eles escolheram sua orientação sexual; estes precisam ser respeitados como qualquer outro cidadão de bem.

 

 

Estes grupos que usam os direitos dos cidadãos para seus interesses próprios e com fins destrutivos, estes sim precisam ser denunciados e expostos diante da sociedade, visto que pretendem trazer a guerra, violência e injustiça.

 

NÃO    A     PL122/2006   e     S I M  A CIDADANIA E A JUSTIÇA SOCIAL