É PRECISO PARAR
Por Antônio Lopes | 06/09/2014 | Crescimento
Parar um pouco e pensar em você mesmo. Como tem estado difícil fazer isto nos tempos atuais. Parar e rever os conceitos, rever os erros cometidos, rever a conduta, rever a vida. Acabamos por nos afogar em um mundo de desejos e quereres, nos esquecendo do essencial. O essencial são as pequenas coisas. Um passeio no parque, um por do sol, um pássaro cantando, o olhar de um amigo. Para onde estamos indo com tanta pressa? O que realmente queremos alcançar alimentando essa fome por dinheiro, por “qualidade” de vida, por acúmulos de bens? Não, isso não é viver, isso não é você!
Parar é só isso, parar.
Já se olhou no espelho hoje? O que você viu? Hoje vi uma pessoa que não irá mais perder tempo com o banal, com aquelas coisinhas que tiram o sossego, que te fazem passar o dia sem aproveitar o melhor de você e o melhor dos outros.
Pare!
Decida ser grande no dia de hoje, decida lutar até o fim, decida não desistir porque você pode ir mais além, decida olhar nos olhos e ver que muitos precisam de você, decida colocar essa alma para fora e abraçar a todos como irmãos. Feche os olhos por um instante, sinta teu coração bater, existe alguém ai? Sim! Existe. Existe alguém especial querendo sair...