E o Ectoplasma?
Por Sareninha de Jesus | 30/09/2010 | ArteOs teus renovos são um pomar de romãs, com frutos excelentes: a hena e o nardo;
o nardo e o açafrão, o cálamo e o cinamomo, com toda sorte de árvores de incenso, a mirra e o aloés, com todas as principais especiarias.
És fonte dos jardins, poço das águas vivas, torrentes que correm do Líbano!
Cântico dos Cânticos de Salomão, cap. 4:13 a 15.
Cantar é Orar duas vezes, pois o Ser Humano coloca na canção o seu cérebro e coração, para envolver as Almas.
E Deus o Cantor Universal, trabalha a sua Partitura Sideral para dar alívio aos Seres Vivos: os rios descem cantando pelas corredeiras, as ondas do mar dão os seus chuás quando bate nas praias ou nas pedras, as flores, as árvores, o ar que nós não vemos, os pássaros, todos cantam a Majestade do seu Criador, é a força ectoplasmática alargando o Todo.
Os mundos diversos, as estrelas, os astros, as constelações, as galáxias, os montes, os sóis, os outeiros, tudo entra na Frequencia Musical de Deus para desenvolver os seus potenciais.
O Hálito Universal tudo cria, pois está escrito no Gênesis de Moisés, cap. 2:7:
"Então, formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente.
A primeira coisa que fazemos é inspirar, isto é, trazemos para dentro de nós os potenciais universais que Deus espalha pelo Todo. Depois expiramos ritmadamente para criarmos coisas estupendas. É a magia mental que está sempre alargando um bom ou mau universo.
Obs: Romã é símbolo de fertilidade em Israel.