DEVO TRANSITAR COM BENS PESSOAIS DE VALOR NO MEU CARRO ?

Por PEDRO RICARDO C FERNANDES | 07/01/2016 | Adm

        DEVO TRANSITAR COM BENS PESSOAIS DE VALOR NO MEU CARRO ?

            Muitos profissionais nem tem escolha. Todos os dias transportam computadores, sondas, equipamentos e documentos com valores incalculáveis e outras vezes inestimáveis. Sem falar daqueles que necessitam transportar dinheiro “vivo”.

            A insegurança é fruto de fatos inacreditáveis que vemos quase sempre na tv, onde ladrões realizam arrastões obrigando motoristas a pararem seus veículos sob a ameaça de uma arma e outros fatos horríveis, que mostram pessoas saqueando cargas e veículos após algum acidente.

            Nem sequer socorrem os ocupantes dos veículos. Se houver algo de valor num veículo, certamente será levado. Mesmo parado nas ruas e até em estacionamentos, somos furtados nos bens deixados em nossos veículos. Seja um estepe, uma bolsa deixada no porta-malas e acreditem, até moedas podem ser levadas.

            Isso sem falar em balas ou outros doces que porventura encontrem. Para que se possa ter a sensação de segurança e poder transitar ou viajar com objetos e bens de valor em seu veículo é preciso uma caixa forte, um cofre de aço.

            Se você ainda não conhece, saiba que o Cofrecar foi criado para proteger seus bens deixados no veículo e seu sistema de fixação patenteado, protege o estepe dentro do porta-malas contra furtos. É um equipamento 2x1.

            O Cofrecar é um equipamento simples e de fácil manuseio. É fabricado com todas as características de um cofre, só que tem formato adequado para ocupar o mínimo de espaço no porta-malas . Você poderá escolher entre os modelos e dimensões padronizados e também solicitar um Cofrecar com dimensões especiais para o seu tipo de necessidade.

            Fotógrafos e profissionais da área, por exemplo, transportam equipamentos de alto valor e muitas vezes com registros de eventos que não poderão jamais sofrer danos, muito menos perdas. Utilizam equipamentos grandes e necessitam de projetos especiais em tamanho e forrações de espuma ante impacto.

            Profissionais que atuam na área de perfurações de rochas utilizam sondas e perfuratrizes com peças de altíssimo valor. Muitos precisam levar e trazer equipamentos caríssimos todos os dias em seus veículos. Para tranquilizar empresários e funcionários um Cofrecar um pouco maior foi feito e atende plenamente os requisitos de segurança .

            O sistema patenteado de fixação foi desenvolvido de forma não necessitar perfurar a lataria do carro. São utilizados aros e adesivo de grande potencia.

            Qualquer pessoa, com qualquer necessidade, poderá ter seu Cofrecar e seguindo algumas recomendações, viver com menos pavor e insegurança de sair nas ruas  com seus bens e objetos de valor.

1-     Quanto menos pessoas souberem que você possui um cofre no seu carro melhor. É como o cofre da sua casa ou do seu escritório.

2-    Só acesse seu Cofrecar quando não houver outras pessoas por perto.

3-    Utilize o forro opcional oferecido pelo fabricante para ocultar seu Cofrecar.

4-    Opte pela cor preta. É mais fácil de ocultar e confundir com o fundo do carro que quase sempre é preto.

5-    Não deixe a chave do Cofrecar junto com a chave do carro.

6-    Instale um rastreador dentro ou abaixo do Cofrecar. No caso de levarem seu carro, você terá tempo de localizá-lo antes que consigam abrir seu cofre. Para que consigam abrir o Cofrecar será necessário ferramental , tempo e fazer muito barulho.

7-    Quando levar seu carro para uma oficina, deixe seu Cofrecar em casa.  

8-    Não deixe equipamentos eletrônicos dentro do Cofrecar por muitas horas, quando o sol estiver sobre a lataria do seu carro.

Nos dias em que vivemos, só nos resta dificultar as ações daqueles que buscam a todo momento, nos levar bens e objetos de valor. Viver escondendo coisas debaixo do banco ou dentro do frágil porta-malas não dá mais.

Para conhecer mais, acesse  www.cofrecar.com

                                                Outras inovações: www.idatmo.webnode.com