DEUS VÊ

Por Sergio Matos | 13/07/2011 | Religião

DEUS VÊ

"Eis que Deus é grande, e não podemos compreender; o número de seus anos não se pode calcular." (Jó 36:26)

Absolutamente eterno e único, assim é o nosso Deus. Ele sabe de todas as coisas, nada lhe é oculto, nada lhe escapa aos olhos. Ele vê o mal que o perverso causa em seu próximo, mas não o castiga, pois seu próprio castigo é aquilo que ele colherá em resultado da podre semente que plantou. O mal que o pecado causa a quem o pratica já servirá de castigo firme e justo. Esse será o salário: morte.
Deus vê o coração daquela mãe que sofre ao lembrar-se de seu filho que foi levado pela sedução do submundo do crime e das drogas. O Senhor vê as lágrimas que molham seu rosto e chora junto com ela. Deus, em sua sabedoria, apenas aguarda que essa mãe clame a Ele e peça socorro. Ao fazer isso o Senhor da Terra e do Céu virá para socorrer e resgatar seu filho para os carinhosos braços de sua mãe.
Deus vê o sofrimento daquele homem que pena sobre um leito de hospital sentindo dores e se encontra amortecido pelas drogas que o ajudam a superar.
Superar a perda de um familiar querido não é fácil e Deus também vê esse sofrimento.
Deus vê o pecado e o pecador. Ele luta bravamente pelo pecador. O Senhor não quer que nenhum se perca.
Deus vê você e conhece o seu interior. Aquelas guerras que você vem enfrentando em seu silêncio e segredo, e que esgotam as suas energias também são percebidas pelo Criador.
Deus vê o seu coração. Entregue-o a Ele sem reservas e sinta a paz que somente Ele pode proporcionar!

PAZ,

SERGIO MATOS