DEUS PLANTOU UMA SEMENTE NESTE MUNDO, ELA NÃO MORREU!
Por LUIZ CLÁUDIO TEIXEIRA LIMA | 20/04/2017 | BíbliaTexto: Gênesis 3:15; João 3:16; Iª João 3:9
Tudo que fazemos, falamos nossas ações, nossos pensamentos, nossas decisões, até os nossos sentimentos são sementes, nossas orações, pregação, o louvor e a adoração, enfim, cada palavra que liberamos profeticamente são sementes, ou seja, semeamos de diversas formas e maneiras. Essas sementes produzem efeitos e resultados no mundo espiritual.
- A SEMEADURA DE DEUS: Deus fez uma poderosa semeadura neste mundo num mundo em que a terra estava literalmente árida, o coração dos homens. Ele não só semeou, mas também a regou. A semente foi o seu filho ( o verbo, a Sua palavra – Lucas 8:11 ), e com o Espírito Santo veio regar e continua a semente que foi plantada em nossos corações. ( Símbolos do Espírito Santo: água, óleo e Fogo ).
Hoje, Deus está semeando em seu coração a boa semente, e ao mesmo tempo esta regando com o Seu Espírito, para que ela possa germinar e produzir frutos dignos de um arrependimento genuíno, verdadeiro. ( Gálatas 5:22-23).
- A SEMENTE DE DEUS NÃO MORREU PARA SEMPRE : O diabo tentou matar a semente de Deus, ele sabia e sabe que quando Deus planta a colheita é certa, mas a semente de Deus – seu filho A semente para germinar e dar frutos ela precisa primeiro morrer ( 1ª Cor. 15:36). Assim aconteceu com a semente de Deus! Ela passou por este processo de “morte ” , mas ao terceiro dia ressuscitou. Tragada foi a morte na vitória!
- A SEMENTE DE DEUS EM SEU CORAÇÃO... ONTEM,HOJE E PARA SEMPRE: Jesus a semente de Deus foi plantada em seu coração HOJE, e não tem jeito ela vai brotar, ela vai crescer, ela vai dar muitos frutos, porque o Espírito Santo começou a regar a semente, com isso, você e toda a sua família e irmãos em Cristo irão desfrutar desta conquista.
Você só precisa confirmar isso decidindo e agindo em conformidade com a palavra que acaba de receber.Para Reflexão:
- A semente de Deus tem se multiplicado através de sua vida? Como?
Pr. Luiz Cláudio
16\05\2017