Deus amou,ama e prova seu amor!

Por Geovanna Da Silva Belarmino | 30/12/2011 | Religião

Nina,uma garota de 18 anos,alegre.que descobriu os propósitos Deus!
Sempre foi uma menina gordinha,na escola a implicavam,mas ela nunca se importou,pois a chamavam de gorda e isso ela era e é até hoje.
Começou a dançar ballet,estranho,mas dançava muito bem.
Engordava mais.Mas continuava feliz.
Mas enquanto ela tinha essa 'vida perfeita' com a gordura e o ballet,sua mãe ficava assistindo a vida da filha de camarote e fazia de tudo pra filha emagracer,mas a cada vez que tentava,parecia piorar a situação.Nina não emagrecia de jeito nenhum.
Nina dançou por uns cinco anos,mas ao final desse tempo todo,Nina começou a sentir umas dores no joelho,mas nunca ia no médico.
E ela sempre dançava com o joelho doendo pois dizia que melhorava rápido,não precisava parar.
Nina era evangélica.Entre os 5 anos que dançou,Nina abandonou a igreja uma vez,mas Deus viu que ela não se encaixaria em outro lugar e a fez voltar com os métodos infalíveis d'Ele.
Depois ela saiu de novo,dessa vez sem querer mas quando acordou,quer dizer,quando dormiu.Nina teve um sonho que estava voltando a dançar,e que todos os integrantes do grupo diziam a ela que Deus não se importava com nada que ela tivesse feito,só a queria de volta.
Ela ficou bastante reflexiva por alguns dias,mas não deu importancia.
E aproveitou a vida lá fora enquanto pôde.
Não,ela não morreu.Ela simplesmente não sabia que sobre a vida dela Deus tem o controle e Ele viu que não ia adiantar fazer ela pensar numa festa,então apertou o pause.
É verdade,certo dia ela estava em casa e do nada,o mesmo joelho que era curado pela graça de Deus,para que ela pudesse dançar sem parar,começou a doer e como ela já estava acostumada,não foi no médico e esperou um,dois,tres dias e a mae dela começou a se preocupar e pedia pra Nina ir no médico e ela sempre dizia que ia melhorar era só esperar.
Mas não melhorou,Nina começoua notar inchaços,e ela não podia andar que doía muito.
Ficava em casa,não podia sair,não podia ir em festas,não podia ir na igreja.
Nina finalmente foi no médico,fez raio-x e nada.
Foi em outro médico,fez ultrassom e nada.
Foi em outro médico,fez ressonancia e nada.
Mas entre essas idas ao médico,em seus momentos sozinha em casa,uma das unicas opções que Nina tinha era conversar com Deus e questionar sobre aquilo.E Deus sendo bastante misericordioso,por que mesmo sabendo que nina só estava conversando com Ele por estar com o joelho muito ruim,e a vida muito ruim também.Nina se sentia sozinha,inválida por não poder ir a lugar nenhum.
Mas Deus respondia a todas as perguntas dela.
Certo dia ela recebeu visitas e até parece que ficavam de olho nela antes de ir vê-la por que falaram tudo que ela estava sentindo.Oraram por ela.
Agora ela já conversava com Deus por amor.
Amor de um Deus que tem próposito em tudo.E explicou tudo pra ela.
Ela só estava com o joelho assim por que Deus não queria que ela ficasse longe d'Ele.Por que Ele tentou avisá-la que a amava e queria ela na igreja,mas ela não entendeu,então Ele teve que fazer isso.E aos poucos que ela ia entendendo,ia saindo de casa,sem exageros ia só na igreja ou saia com amigas da igreja também.
Bom,voltando aos médicos.Depois que nenhum médico viu nada nos exames,um ultimo médico passou sessões de fisioterapia para Nina,que foi se recuperando muito rápido.
Nina ainda tem o joelho machucado,ainda faz fisioterapia,mas pelo menos entendeu que "o coração do filho não se adapta ao mundo" e que viver nos caminhos de Deus é bem melhor.
Hoje Nina é muito mais feliz,pois viu que Deus cuidou da vida dela,usou uma enfermidade para cuidar e depois curou o que Ele usou para cuidar.
Bastante complicado esse nosso Deus...mas nós o amamos.

E ele nos ama!

 

 

Baseado em fatos reais.