De saída do capitalismo

Por Fernancio Barbosa | 09/05/2012 | Crônicas

Um certo dia na UFC, na sala da arquitetura, um grupo de pessoas idealizadoras resolveram conversar sobre como sair do capitalismo. Depois de muitos encontros entraram em contato com diversas pessoas de outros estados do Brasil. então começou o movimento de saida do capitalismo. 

O movimento esta com pouco masi de dez anos, mas em 2012 resolveu crescer para a África, Europa e Ásia. Depois de uma morte de um companheiro Carlinhos os gritos chegarm aos céus, onde Deus ouviu o clamor de seu povo negro e nativo e resolveru ir liberta-lo. Através de um grande poder que vem das comunidades eclesiaisd e base, como também do poder da vontade da Rosa, da Maria da Célia, entre outras companheiras da base.

O movimento tende a crescer com ajuda de amigos de todo lugar, com a vinda de todso sao Rio + 20, só tende a expandir o sonho de um mundo sem capital e as viverem o tempo do amor.

Pois o tempo do amor chegou e com ajuda de um pouco do social, a coisa vai andar na direção de uma libertação integral, tão sonhado por João XIII, o Papa social que com o Vaticano II segundo deu novo alento ao mundo e fez nascer no povo o pdoer do povo de Deus em marcha contra o faraó, hoje está no podeor da morte do capital. Decretada sau morte o cpaital terá um fim, pois seu ciclo de destruição total chegou na Grécia e quer avançar em todos os paises que estão agonizando, por optar por gerar grandes obras para destruir o povo. Mas com o povo acordando, só vai nascer dignidade.