CONVERSEI COM JESUS

Por EWALD KOCH | 20/04/2011 | Contos


Parece incrível quando falamos que tivemos uma conversa com Jesus, mas quando isso acontece tudo muda.

Estive rolando na cama até pegar no sono, incrivelmente estive ao lado de Jesus, como? vou contar-lhes:

Eram mais ou menos meia noite, um sono profundo abateu-me, meu espírito saiu do corpo e começou a andar , era um lugar diferente dos que conheço, olhava eu para todos os lados, via pessoas chorando, outras rindo, outra reclamando, outras gritando e muitas caladas.

Não entendia o que estava fazendo ali, pensei morri e estou no local de preparação para a aceitação de minha morte, mas como pode, estava eu tão bem.

Comecei a pensar em tudo que fiz na terra, as pessoas que ajudei, as que prejudiquei, as que não dei ajuda, enfim tudo passou em minha mente como um filme.

Quanta coisa de errado eu fiz, não lembrava de quase nada de bom que tivesse feito, será que fui tão ruim assim, a ponto de não lembrar-me de coisas boas.

Caminhando neste lugar avistei um local onde as pessoas estavam em fila, muito curioso perguntei o que era esta fila, a resposta foi assustadora, me falaram voce vai falar com Jesus.

Incrédulo fiquei na fila, escutava uma voz dizendo o próximo, a fila era imensa, alguns saim ao lado com sorriso no rosto, outros chorando muito e outros não retornavam

Fiquei pensando meu Deus o que está acontecendo comigo, morri e não sei, e meus filhos e esposa, como vai ser a vida deles sem o pai, o marido.

Uma mão encostou em meu ombro e disse não fique com esses pensamento, quando estiveres com Jesus, tudo será esclarecido, para de pensar em seus entes queridos, voce não morreu ainda, vai primeiro ver se terá um chance de voltar, relaxa amigo.

Meu coração estava disparado, a fila ficando pequena, minha vez chegando e eu cada vez mais tenso e desesperado, vai ver eu estava com medo de enfrentar Jesus, estar de frente com o filho do Pai Celestial.

Escutei o próximo, era eu meu Deus, é agora, não conseguia sair do lugar, tremia tudo, comecei a suar frio, meu corpo não obedecia meus pensamentos, então veio um anjo e pegou em minha mão e levou-me até um jardim onde tinha duas cruzes uma estava Jesus crucificado e a outra estava no chão com um homem do lado.

O anjo colocou-me deitado em cima da cruz e disse-me que para falar com Jesus eu seria crucificado como ele e erguido para podermos conversar, fiquei apavorado, com muito medo, as lágrimas escorriam dos meus olhos, não sabia o que fazer.

Senti o homem pegar os meus pés e juntá-los, olhei e ele levantou a mão com uma marreta e bateu forte, meu grito foi tão intenso que todos ouviram na fila, mais uma vez pegou a mão e novamente uma marretada, outro grito e por último a outra mão, claro outro grito.

Que dor, que sofrimento para falar com Jesus, ergueram-me, eu estava quase desacordado tanto era a dor que estava sentindo, olhei ao lado e vi Jesus calmo, com um semblante lindo, tranquilo como se ele estivesse sendado ao lado de Deus.

Lágrimas escorriam em minha face,então perguntei a Ele, o que está acontencendo comigo, se morri porque passar por isso tudo, o que tinha eu feito de errado.

Jesus calmamente olhou-me e disse calmamente: Meu filho e irmão voce não morreu ainda, seu corpo esta em sua cama como se dormindo, seu espírito sim está aqui para termos uma conversa.

Que espanto, pois enquanto ele falava eu me via dormindo calmamente ao lado de minha esposa, mas estou aqui do lado do filho de Deus.

Jesus continuou a falar-me: tendes piedade das pessoas que te rodeiam, ajude a quem puderes, continue em sua luta diária, acredite em voce, sejas forte e lembre-se tenha fé em tudo que fizeres, a fé é a sua maior arma, ame a todos, sejas sempre como tú és alegre com todos, mesmo nas horas difíceis. Você terá a chance de voltar para seu corpo continue seu caminho de fé, religião não é tudo na vida, não importa se frequentas uma igreja, um templo, uma seita, ou nada. O que importa para meu Pai é ter fé e fazer o bem sem olhar a quem, não deixe de ser solidário, ame a todos, fale com meu Pai através de orações, nós escutamos, agora vai em paz tu ganhaste mais uma chance e que meu Pai esteja sempre contigo.

Meu rosto estava todo molhado de tanta lágrima que escorria, meu corpo todo molhado de suor ou quem sabe lágrimas, voltei pela porta todo sorridente, mas questionei o anjo antes de atrevesá-la: Porque muitos não retornam por esta porta, a resposta foi clara e objetiva: simplesmente os que não voltam são os que não aceitam a Deus Pai e seu filho Jesus Cristo; os que sairam chorando são os que tiverem a oportunidade de serem melhores e os que sairam sorrindo como voce tiveram a oportunidade de continuar a missão do Pai.

Acordei por voltas das duas horas da manhã todo molhado de suor, assustado e tremelo, meu Deus que sonho.

Agora posso refletir e tenho certeza, conversei com Jesus e entendi a mensagem, não vou mudar meu jeito de ser, serei sempre eu mesmo para assim poder ajudar a todos.