Como você definiria ‘paixão’ pelo que faz?

Por Rick Lamana | 12/10/2015 | Adm

Quando eu estou palestrando na frente de uma multidão ou de um pequeno grupo de pessoas, eu percebo a mesma coisa: as pessoas admiram a paixão que tenho pelo que faço e o meu compromisso em ajudar pessoas e negócios a terem sucesso.

A minha paixão pelo trabalho está em tudo. Eu não consigo calcular o número de negócios fechados ou vendas de meus trabalhos feitas em que as pessoas chegaram a mim simplesmente por que apreciavam a paixão com que eu faço tudo.

Muitos me perguntam se a minha paixão está em ver o resultado de minhas palestras e treinamentos nas pessoas e empresas. E a resposta é sim! A razão pela qual acordo todos os dias frenético, cheio de ideias, é porque eu sou apaixonado não somente pelo que faço, mas pelos resultados que ajudo os outros alcançarem.

Para você, vendedor e líder:

Vender é ajudar as pessoas. Trata-se de ajudá-las a ver e conseguir coisas que não acho que fossem possíveis sozinhas.

Você é apaixonado pelo fato de um cliente apenas entrar em contato com você, como quem não quer nada, ou você está apenas pensando na próxima venda? Pense nisso! É assim que você vai medir o seu nível de paixão pelo que faz e entender o verdadeiro sentido de ser admirado e ajudar pessoas.

Paixão vende! Pense nisso como a sua capacidade de se conectar.

Agora não se engane, a paixão não é algo que você lê em um texto e depois sai correndo para usá-la. Não! A paixão é ter um profundo compromisso de realmente ajudar aqueles com os quais você está lidando.

É difícil definir paixão. Para mim, é cuidar, servir e realmente acreditar no que você faz e como você pode ajudar as pessoas. Mas, às vezes, acho que tenho tanta paixão porque tenho o melhor trabalho do mundo.