Como conhecer alguém especial usando a Internet
Por Maria Santos | 02/10/2010 | CrescimentoEste pequeno artigo é dirigido sobretudo às pessoas que procuram a sua alma gemea e que se enquadram no seguinte perfil:
- Não têm tempo para sair e conhecer pessoas;
- Sentem-se sós e procuram o paceiro (a) ideal.
Se você é uma das muitas pessoas que encaixa neste perfil, então a solução para si poderá ser experimentar um local de encontros amorosos online.
Como certamente já leu ou ouviu nas notícias, o número de pessoas que conheceram a pessoa com quem vivem através da Internet tem aumentado consideravelmente nos últimos anos.
Talvez você até conheça alguém que encontrou o seu parceiro (a) num dos muitos sites de encontros que existem na Internet.
NOTA: Em 2009, 1 em cada 8 casamentos nos Estados Unidos foram de pessoas que se conheceram através de sites de relacionamentos.
Portanto, se você não tem tempo para sair e conhecer pessoas no seu dia-a-dia, a alternativa passa por conhecer pessoas através da Internet.
Normalmente os sites de encontros sérios exigem o pagamento de um pequeno valor mensalmente, sendo que se você assinar por 6 meses, por exemplo, a mensalidade fica-lhe mais barata.
Referi 6 meses porque na verdade é tempo mais que suficiente para você encontrar alguém especial.
E assim sendo, apenas tem que pagar uma subscrição de 6 meses. Após encontrar o seu parceiro (a) ideal não tem que gastar nem mais um cêntimo.
Neste tipo de sites de encontros existem milhares de pessoas (homens e mulheres) que tal como você procuram alguém especial.
Dispendendo apenas 2 ou 3 horas por semana torna-se perfeitamente possível conhecer imensas pessoas, trocar mensagens, falar através de chat ou webcam (se assim desejar), e ver qual a pessoa que mais lhe agrada.
A partir daí poderá avançar para um contato mais frequente e ficar a conhecer melhor essa pessoa.
Ao fim de algum tempo as coisas podem resultar e mais uma união entre 2 pessoas pode acontecer.
Estes sites dão resultado e já mudaram a vida de milhares (talvez mesmo milhões) de pessoas.
Se resulta para os outros certamente também resultará com você.