Carta Ao Povo Atiliense

Por Luis Felipe Lima | 18/08/2008 | Política

Atílio Vivácqua – ES, 18 de Agosto de 2008.

Companheiros,

Não se deixem desanimar ou abalar pela pressão. Todos nós conhecemos o nosso adversário, sabemos de seu comportamento ardiloso e manipulador, conhecemos suas estratégias, as suas demagogias e também as suas manobras.

Nosso povo, ao contrário dos do lado de lá, não é gente de foguetórios, de carreatas, de som ensurdecedor e de campanhas milionárias. O nosso povo é feito de gente simples, da terra, somos os agricultores familiares, somos aqueles que levantamos antes do sol, somos os pequenos comerciantes, somos os profissionais liberais e autônomos, os empreendedores de todos os setores econômicos e classes sociais, somos os proprietários rurais, somos os empresários comprometidos com o bem estar geral do município e os desempregados em busca de melhores condições de vida; enfim, somos, construímos e mantemos Atílio Vivacqua.

Somos aquele povão que espera dos seus representantes uma palavra amiga, espera respeito e humanidade, porque confia em suas mãos o destino de sua cidade, e assim também o seu próprio destino e de suas famílias.

Queremos e necessitamos de um representante à altura de nosso município, uma pessoa íntegra, com boa formação ética e moral, bom caráter, puro de coração e atitudes. Que tenha Ficha Limpa não apenas na Justiça, mas também no coração do povo. E que além da capacidade de administrar e construir tenha o dom do Amor e do Respeito ao próximo, principalmente àqueles mais humildes, pois são os que realmente necessitam.

Enfim, volto a dizer: Não nos deixemos abalar pela pressão! E apesar de sermos de paz, também sabemos lutar e brigar pelos nossos Direitos, pelas nossas causas e objetivos. Pois nós somos desta terra, vivemos neste município. Por isso gritaremos mais alto, e seremos mais fortes e sem dúvida vencedores! Porque somos do povo, estamos com o povo e nossa luta é pelo povo!

Luís Felipe Furtado Freitas Lima