Carta Ao Meu Amor...
Por Silvane Luz | 07/07/2008 | LiteraturaCarta ao meu Amor...
Amor... hoje estou criando coragem de colocar no papel tudo que sinto e nunca ousei falar. Você me conhece, então pode imaginar o quão difícil é para eu fazer tal declaração. Posso ter o dom da escrita, florear versos, criar contos, romances... mas uma declaração de amor... é como se me despisse em público, mas por você, vou além dos meus limites.
Antes de te conhecer, o amor era simplesmente paixão, que surge do nada, explode o corpo em desejos e se vai na primeira ventania... Aí, de repente, como uma brisa mansa, você cruzou meu caminho, sem alarde, sem desejos insanos, sem delírios de paixão... e hoje um sentimento novo percorre meu íntimo... não sei se é uma simples amizade, afinidade, carinho ou o amor brotando.
A verdade é que, por mais que eu saiba que o futuro a Deus pertence, não consigo mais ver minha vida sem você, sem seu jeitinho meigo, com o tempo tão corrido, mas mesmo assim procurando dar um pouco de atenção a todos que te rodeiam... cada vez que sua imagem me vem à mente, percebo o quanto te admiro, que presente divino entrou em minha vida e quase deixei escapar por receio de ser feliz e não atrapalhar seus planos profissionais. Mas hoje sei que, se esse sentimento estranho que pulsa em meu peito, é amor, por amor vou contigo onde teu talento levar, por você revejo valores, me torno um ser humano mais digno e me entrego intensionalmente, completamente para sua felicidade, pois ela se reflete em mim.
Se faço parte do seu futuro não sei, tenho medo de perguntar e ouvir um não... então, confio nesse sentimento que aquece meu peito, em seus pequenos gestos que me engrandecem como mulher... de ti recebi as primeiras e únicas flores singelas, colhidas no campo e entregue com a mais doçura dos encantos. Te amei naquele exato momento e só hoje, quase 2 anos depois, percebo esse sentimento dentro de mim.
Amor, não sei mais o que escrever... na verdade, só quero mesmo te mostrar que estou começando a te amar, de um jeito especial, puro. Obrigada pela mudança que está fazendo em minha vida e pela felicidade de permitir que eu a compartilhe ao teu lado.... meu presente divino... te amo!