Até Amanhã
Por Walter da Fonseca Silva | 02/09/2010 | PoesiasHoje paro para refletir um pouco sobre a minha vida, um pouco sobre o meu passado. Preciso encontrar uma resposta, preciso encontrar a saída desse mundo de insegurança e incerteza. Talvez eu já saiba qual é a resposta mais preciso encontrar uma que complete esse vazio que toma conta da minha vida e machuca a minha alma.
Hoje vivo momentos de incerteza e medo do amanhã. Quando anoitece uma esperança nasce em meu coração, a esperança que ao nascer do sol receberei uma ligação um e-mail, ou contato de alguém que percebeu o meu desejo e necessidade de encontrar uma nova oportunidade.
A noite passa lentamente a minha cabeça fervilha de pensamentos sem respostas, a noite é longa e ouço pessoas pedindo ajuda e nada posso fazer eu também estou precisando de ajuda.
O relógio parece que parou e junto com ele o tempo a noite é longa o relógio está parado o a noite está preguiçosa talvez esteja dormindo.
Finalmente amanhece o dia, o sol nasce e brilha dentro do meu quarto com ele nasce uma nova esperança a possibilidade de encontrar um novo caminho uma nova vida.
O dia passa e com ele minha esperança ninguém encontrou o meu pedido ninguém ouviu a minha voz e logo a noite chega e novamente vou viver um longo período de espera e incerteza e tentando manter a chama da esperança acesa.