Ataque ao Telemarketing

Por Maria de Fatima da Silva Serra | 10/11/2008 | Adm

Este convite esta endereçado aos diretores das empresa Telecon, Cartão América Express, Banco Itaú e a todos aqueles diretores de empresa que de alguma forma tem meu telefone residencial, cito apenas estas porque nas ultimas semanas foram as que mais me ligarão. Esse convite tem por finalidade a obtenção do telefone pessoas dos Diretores de tais empresas, para que possamos de forma igual nos comunicar.

Utilizo a internet como uma forma desesperadora de que este convite chegue aos destinatários, nossa comunicação esta falha, vocês se apropriarão de meu numero de telefone residencial de uma forma que eu não posso chamar de licita, porque não autorizei suas chamadas inoportunas para minha casa, e tão pouco os tenho na lista meus amigos os quais tem meu número e podem chamar a hora que quiserem. Quem sabe um amigo teu não lê esse convite, se sensibiliza e me manda teu número de telefone. O objetivo desse convite é conseguir o numero de teu telefone Diretor.

Senhores Diretores eu não os conheço, em momento algum autorizei que meu numero fosse utilizado como posto de venda para seus produtos, portanto não quero receber seus chamados.

Vejam meu drama, estou em casa, o telefone toca, penso ser um amigo, largo o que estou fazendo e vou atender a chamada, então, escuto uma proposta de venda de seu produto, penso essa empresa esta me tratando com perdão aos animais, como se eu fosse uma pata, uma burra. Ora, seu Diretor se eu quiser comprar alguma coisa eu entro em contato, o senhor se acha tão esperto ao ponto de me empurrar via telefone seu produto e me acha tão idiota que para me livrar de sua atendente vou acabar comprando seus entulhos.

O Senhor vem me irritando com suas incessantes chamadas, já pedi para seus funcionários não me amolarem com suas propostas de ofertas, e não funcionou.

Por favor, aceite o desafio, me mande seu número de telefone residencial para que eu possa ir a revanche, e ligar para sua residência para vender ofertas do tipo um sapato velho, uma panela furada, um lençol rasgado, eu prometo que vou perturbar teu sossego, vou ligar direto até te matar de cansaço, tu vais te irritar falar palavrão ao telefone, mas eu gentilmente com uma voz pausada, vou tentar de convencer.

Também acredito que esse negocio deve ser rentável, do contrario tu não teria funcionário para fazer esse tipo de trabalho, estou pensando em contratar um funcionário para me ajudar nessa rentável tarefa. Então não se esqueça me manda logo teu telefone que estou com uma lista de produtos para te ofertar, tu vais provar do teu próprio veneno, não terás sossego, até comprar meus produtos, vou te dar o mesmo tratamento que estais me dando, vou te tratar como um idiota que no sossego de seu lar, vai correndo atender ao telefone pensando ser um amigo, vais largar o que estiver fazendo para me escutar, e eu vou falar no gerúndio contigo, até que compres meus produtos, eu vou te infernizar.E então, estaremos com igualdade de condições, tu me ligas e eu te ligo, assim o jogo pode ser interessante.

Ate que consiga teu telefone eu estou convidando aos meus amigos e a todos aqueles que estão de saco cheio de tuas chamadas, para começarmos a jogar contigo, estou ciente que estamos em desvantagem porque não temos teu telefone residencial, mas não logo o consiga tu vai ver o potencial de teus parceiros. Ate que consigamos teu telefone a gente vai atender tuas chamadas inoportunas da seguinte forma: imitando um pato ou um burro. E esta estratégia tem por propósito te responder que não somos pato ou burro e que não nos trate dessa forma, e também acredito que com esse tipo de resposta tu estarás perdendo a comissão de laboratórios que vendem anti-depressivo, fala sério tu recebe comissão desses laboratórios, tu nos estressas e eles vendem os remédios para acalmar nossos nervos, agora tu vais perder a comissão, entramos no jogo para te derrubar e logo, logo, a gente vai te dar um xeque mate, ou vamos inverter as regras e tu vais comprar nossas bugigangas.Ou então, algum deputado vai se sensibilizar e se tocar que representa uma comunidade que esta tendo seus lares invadidos via telefone, sem autorização e vai defender um projeto de lei que te multe por chamadas não autorizadas, e ai vai tocar no teu bolso e quem sabe teus clientes não ganham algum dinheiro com tuas chamadas inoportunas.

Então, saibas que daqui para frente atendo teus serviços imitando um pato ou um burro, viu como sou honesta e mostro as regras do jogo, que sou honesta tu já sabias o que não esperavas era que eu tivesse uma reação. E quem sabe outros clientes ao ler este convite, não vão fazer o mesmo, e desta forma a gente vai arrebentar teu negocio de telemarketing e te forçar a abrir lojas para vender tuas bugigangas.

Espero sinceramente que me mandes teu numero particular de telefone para que eu possa de igualdade de condições reverter esse quadro.

Atenciosamente.

MARIA DE FATIMA DA SILVA SERRA