Assim como um órgão dentro de mim o preconceito nasceu comigo!

Por Karina Evelyn H. de Oliveira | 01/11/2017 | Sociedade

Infelizmente, por mais que o titulo escandalize alguns, essa é a mais pura verdade, o preconceito faz parte de nós!

Se deparar com um homossexual no meio da rua e sentir compaixão ou algum sentimento de pena ou dó, não significa ser humilde, significa ser preconceituoso. A pergunta é: Por quê?

Isso só demonstra que você trata a decisão dele como se fosse algo que precisasse de misericórdia humana e não de alguém que simplesmente tomou uma decisão diferente da sua.

Ou talvez tenhamos uma segunda opção que poderia acontecer de uma forma diferente:

Oh, meu Deus! Um homossexual esta passando na rua, que coisa horrível, olhem só para isso! Onde já se viu homem se vestir de mulher? Ou uma mulher se vestir de homem? Mas tudo bem, Deus castiga!

Preciso gastar os movimentos das minhas mãos para comentar sobre tal atitude? E isso não são exageros de uma autora dramática. Olhe em volta... É assim que vivemos. Se você não for um preconceituoso disfarçado de “misericórdia” então você será o fulano que não faz esforços alguns para o perfeito disfarce! Ou talvez posso te dar a terceira opção:

*SALVEM! SALVEM! SALVEM!  MOVIMENTO LGBT!!!

 *NÃO CONSEGUEM CURAR NEM GRIPE, AGORA QUEREM CURAR OS GAYS?

E também tem essa:

* ”-MÃE O CHRIS VIROU GAY!!!

-AI MEU DEUS EU VOU PEGAR O XAROPE!”.

O que quero dizer aqui é que a terceira opção significa as manifestações de protestos e movimentos em meio às ruas, de homossexuais e de gente que não tem nada haver com isso para garantir que nós devemos parar com o preconceito.

Entrar na MODA de defender um homossexual apenas para ganhar fama de ajudador dos “coitadinhos” não significa quebra de tabus, apenas significa que você é um preconceituoso cheio de misericórdia e ao mesmo tempo disfarçado!

Onde quero chegar é que o preconceito só vai parar quando nós pararmos de tratar pessoas normais e falhas como nós, como se elas fossem aberrações.

Por que dar cotas a um negro? Pra demonstrar que o preconceito acabou ou para garantir que ele sempre existiu?

Para que servem as tentativas de sanitário feminino tanto para mulheres como também para um homossexual? Vocês querem aumentar as chances de estupro ou simplesmente trata-los como deficientes mentais?

Qual é o problema dessa nação? Querem pedir desculpas, mas não conseguem parar com a natureza indomável dentro si próprios!

Se você ver um negro, um gordo ou um transexual no meio da calçada não tem dó, ou ódio, ou indignação e algo do tipo. É simples... Continue andando, eles são pessoas normais exatamente como você, não são doentes ou sofrem de alguma síndrome esquisita, eles estão simplesmente lutando contra o que vai passar em sua mente em relação a roupa ou jeito que eles se vestem e se comportam!

Não trate alguém como se fosse um lixo pelo simples fato de cometer um erro diferente do seu, ou de usar uma roupa diferente que a sua, ou talvez de não ter a  mesma cor de sua pele, e de não seguir a religião que você segue...

Seja ousado em ser livre da sua natureza acusadora, a ponto de você se sentir livre de você mesmo!

Sinta-se bem! Enxergue a vida bem! Hoje é um novo dia!

Bom dia amigo da sarjeta!!! (sorrisos)

                       

                              KarinaOliveira. #SouCristãPraticanteSim!