Armagedom

Por Sareninha de Jesus | 16/09/2010 | Política

Então, os ajuntaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom.
Apocalipse de Jesus segundo João, cap. 16:16.

Só entra no armagedom quem quer, Deus não tolhe o livre-arbítrio de ninguém.
Armagedom pode ser um lugar materialmente falando, onde se reúnem pessoas para guerrear até a separação do corpo físico ou um estado de alma.
O lugar onde o Homem deve guardar para permanecer em paz é o seu coração que foi feito para amar.
A pessoa quando foge da paz interior e vai atrás dos diversos interesses corriqueiros, entra em guerra.
Travou-se dentro dela um armagedom, e só ela pode dar fim a esse estado pessoal.
Em tudo Deus concede ao Homem a solução.
Deus não é o culpado pelo espírito belicoso que se apodera da pessoa na corrida louca de tudo desejar obter sem obedecer a Lei da Economia Divina:
"Buscai primeiramente o Reino de Deus e sua Justiça e todas as coisas materiais vos serão acrescentadas". Evangelho de Jesus segundo Mateus, cap. 6:33.
Não crie um estado de guerra para você, pois sofrerá as suas consequências.
A Paz aparece montada no cavalo branco, mas o homem se afasta dela e sobe no cavalo vermelho, porque a guerra está dentro dele. Vencê-la é com ele mesmo.
Vencer o armagedom interno é dominar os externos, que cada coletivo ou indivíduo cria; depois teme a própria criação.
Temer nada resolve, pois que a terceira guerra mundial virá, pois está no Apocalipse de Jesus segundo João, cap. 11:14:
"Passou o segundo ai. Eis que, sem demora, vem o terceiro ai". Contudo, Jesus, o Cristo Planetário, anuncia a sua Volta ao Planeta Terra, logo, haverá sobreviventes. Seja um desses que sobrevivam a si mesmos.
Todos O verão: Encarnados e desencarnados. Pois, Ele afirma a sobrevivência de muitos no corpo físico no seu Apocalipse segundo João, cap. 7:9 e10:
"Depois destas coisas, vi, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestes brancas, com palmas nas mãos; e clamavam em grande voz, dizendo: Ao nosso Deus que se assenta no trono, e ao Cordeiro pertencem a salvação".
O Mestre Divino com isto afirma que haverá uma grande multidão no Orbe Terrestre aguardando a sua chegada. E confirma que o Planeta que Ele criou não será destruído:
"Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram e o mar já não existe". Apocalipse de Jesus segundo João, cap. 21:1. E mais uma vez confirma a sua Volta Triunfal ao Planeta do qual é o Fundador por ordem de Deus:
"Aquele que dá testemunho destas coisas diz:
Certamente, venho sem demora. Amém! Vem, Senhor Jesus". Apocalipse de Jesus segundo João, cap. 22:20.