APELO
Por JOAO PAULO DA SILVA | 17/08/2010 | PolíticaVou fechar os olhos para não mais me entristecer com as coisas que me enojam, assim poderei eu acordar no paraíso das transformações sociais, onde tudo acontece. Já não mais suporto a arrogância e desfaçatez posta por estes tiranos que assombram a existência de uma democracia pura e singela.
Quero me animar e reviver os tempos de rebeldia, tempos em que minha voz ecoava aos quatro ventos de forma alarmante, sonhando com tal liberdade, hoje vivo enclausurado na mesmice acreditando que o pior já passou mais Ca estou preso nos meus ideais que se perderam no baú da vida acreditando em uma política que inexiste.
Parados no véu do tempo não mais se vêem as transformações sociais, a desigualdade impera, a pobreza nos mata a ponto de corromper nossos jovens que anseiam uma vida digna cheia de sonhos e conquistas.
A democracia desfalece enquanto a podridão urge em meio à camada social que se diz digna de comandar este país, dizem por ai os tiranos que amanhã seremos convidados para o enterro, do caráter, da ética e moralidade, após o cerimonial em lembrança da sociedade que já se perdeu a tempos, se afastando da realidade.
"Viver a democracia é semear o futuro que se obstina, podendo assim se realizar uma varredura social ainda que distante, retirando os ranços que dilaceram a ética social tão esperada nos últimos tempos"