Amor

Por Marlon Dutra Santana | 01/02/2012 | Crônicas

Será que podemos viver sem amor. Amor de um pai e de um filho.

Amor de um irmão ou irmã. Amor de um amigo, ou então um amor arrebatador entre um homem e uma mulher. E ainda temos o maior amor de todos, o amor de Deus.

Não importa a forma de amor, todas são importantes. Importantes para nos dizer: _`Olha eu estou vivo e tenho alguém que amo e que me ama`

O amor nos transforma em guerreiros em busca da felicidade e do bem comum, as vezes ate mesmo sendo egoísta e outros adjetivos de pouca importância quando se trata de algo tao importante.

Somos capazes de amar tantas coisas que perdemos a noção de como e importante nos concentrarmos neste sublime sentimento.

Já disseram por ai que o amor transforma. Ate que ponto.

Uma pergunta paira em minha mente.

`Amamos ou apenas procuramos algo, alguém ou forca maior que nos faca nos sentir melhor`.

Acho que a resposta esta naquilo ou naquele que amamos. Não me interpretem mal não quero dizer aqui que amor não existe. Existe sim, eu sou prova disso, mas pare para pensar por um minuto em sua vida, em quem você ama e tenho certeza que começará a encontrar um significado.

Este significado pode ser muitas coisas que não terei como descrever aqui, porque para cada pessoa terá um significado único.

Ame muito a todos sem ver quem e ou de onde vem, qual roupa veste, qual sua cor, nem o seu sexo.

Deixe este sentimento estranho que causa calafrios, calores, coragem, medo, admiração entre muitos outros adjetivos tomar conta de você.

AME APENAS...