Amor Verdadeiro
Por Jair Lisboa | 06/11/2009 | CrônicasAs vezes me pergunto qual o sentido da vida,e o que seria da humanidade sem o amor, vejo muitos deles sem sentido, não sabem viver! E sem amor deixam de ser humanos. E se um dia faltar inspiração, com você irei sempre encarar, o submundo da solidão com a luz do teu olhar, e se houver um tempo frio em nossa caminhada, poderemos até adormecer, mas o nosso sonho nos faz lembrar que tal frieza, trará forças para aquecer essa luz que sempre vai brilhar.
Antes imaginava que o amor era o alicerce, das mais belas paisagens e hoje tenho a certeza! Por que vejo voce em cada beleza existente nela. Quantas vezes paramos para pensar o que a vida tem a nos oferecer, alegria e a tristeza irá nos acompanhar,mas estaremos sempre a aprender. Apredermos que aliado ao amor, somos capazes de superar qualquer momento,e transforma - lo em um belo sorriso, aprender que a vida não é feita só de glória, mas sempre mostrando o nosso valor,a cada derrota e vitória; em nome sempre do amor....
O tempo passa e continuo a me perguntar, como há seres que se dizem humanos,que buscam a felicidade em mil flores,em seus momentos fúteis e que se enganam a cada busca. Hoje eu sei o quanto sou abençoado e gratificado, por ter encontrado mil felicidades em uma única flor. Transmitindo toda energia positiva, em nossos caminhos e que este caminho sublime, seja o mais longo possível, porque em cada estadia, esta luz nos dar a certeza de seguir e fortalecer esse amor verdadeiro..
Jair Lisboa lisboa-13@hotmail.com