Amor Perdido

Por Geverson Luiz Caetano Vargas | 15/04/2016 | Crônicas

            Sempre quando acontece , toma de surpresa uma das partes do romance , pois aquela que decide acabar contudo , nunca propoe à outra parte , a oportunidade de juntos procurarem uma  solução plausível para ambos no relacionamento .

            Aquêle que diz adeus , esta sempre pleno da certeza absoluta de suas idéias , no entanto com o passar do tempo e a ausência da parte companheira , quase na totalidade dos casos vem o arrependimento , que geralmente chega tarde demais para recuperar toda destruição já causada .

            Quem é atingido por esse terremoto em escala além da nove e jamais vista , entra em um limbo desesperador , onde existe um nada , tudo é muito vazio e não tem nenhum cantinho onde a pessoa possa ficar encolhidinho e escondido de tudo e de todos .

             Para isso não existe nome nem definição , é um universo paralelo ao que os seres humanos vivem , mas ainda não foi descoberto por ninguém além dos que  o visitam .

              Lá neste lugar terrível , só existe vontade de gritar , mas a voz não sai , se quer muito chorar , mas não existem lágrimas , é então preciso correr , porém faltam forças , tenta-se orar em pensamento , mas a mente esta vazia e não há para quem orar , enfim é nesse lugar que aquêle o qual é abandonado por seu amor , passa a maior parte do tempo de sua vida .

               Existe sim uma maneira de salvar essa vida e dar-lhe outra vez a oportunidade de viver , quando quem o mandou embora , sente o tamanho do erro cometido e resolve unir todas as forças com aquêle abandonado , e ´procurar qual o motivo que o levou à tal desatino , para que juntos possam ultrapassar esse oceano de dificuldades imposto a ambos pelos próprios desmandos da vida .

                Pensem , unam forças e lutem , para que juntos sejam felizes ..