Amantes virtuais
Por Waldir Nascimento | 30/04/2012 | HistóriaAmar coisa interessante,coisa que nunca imaginava ser,porém um dia atravéz da tela de meu computador,conheci uma pessoa linda maravilhosa,que se encontrava de férias do outro lado do pais,começamos a conversar e dias após dias nossa relação virtual crescia a cada hora que entravamos On line,era muito bom trocavamos experiências,mesmo a distância parecia que estavamos perto aos poucos fomos nos soltando e sendo cada vez mais frequentes a nossa comunicação,o que era apenas virtual passou a ser tambem por telefonemas e assim foi dando vazão a uma grande paixão.
Passaram-se mêses então decidimos nos encontrar para ver no que podia dar uma relação que começou no virtual sair para o real,o encontro foi maravilhoso,com momentos inequecíveis muitos passeios risadas,achavamos graça em tudo que falavamos,a nossa primeira noite foi um pouco disconcertante,não sabiamos por onde começar,a timidêz tomava conta do nosso ser,porém na casa era só eu e ela mais mesmo assim estava dificilnos soltar,sentir-se relaxados.
Mais um tinha que tomar a iniciativa,então ela tomou coragem e veio em minha direção abraçou-me e beijou-me,e disse que estava me amando fiquei muito feliz em ouvir aquelas palavras soarem baixinhos de seus lábios rosa,era hora de agir então parti para a retribuição daquela carinho todo que recebia daquela fantástica mulher,não era jovem mais tinha uma formosura de moça inocênte! Naquele instânte ja não pensava em mais nada a não ser tocar aquele corpo com minhas mãos grande apertando-a contra meu corpo,ja embriagados pelo desejo de sentir o calor daquela fêmea,puxando-a para a cama tomei seu corpo despidos sobre o meu então passei a possui-la como devia ser possuida,sem exitar ela soltou fortes gemidos a medida em que o processo homem e mulher faz nos seus loucos e apaixonantes desejos de amar!
Assim fomos até ao amanhecer,não queriamos nem um momento daquela grande e apaixonada felicidade,pois não sabiamos se podia continuar depois que passassem toda aquela euforia! Ao sair o sol tomamos café ainda exaustos da noite anterior,dei a ela uma flôr e de maõs dadas um passeio a beira mar,deitados naquela arêia quente,eu com meu olhar atento a cada detalh daquele corpo perfeito,sentia-me um (Rei cortejando sua Rainha) tudo era maravilhoso,tudo que estava vivendo era novidade nunca jamais havia sentido tamanha atração por uma mulher!
Depois do banho de sol,fomos pra água,conforme as ondas subiam,nosssos corpos se debatiam contra o outro,e ali mesmo repetimos uma cena de amor intenso,aquela altura ja nem nos dava conta de que estavamos ao ar livre e pior dentro do mar! em sussurros e gemidos chegamos a hora H,e sorrindo um para o outro saimos daquela mar e fomos embora! A relação não continuou mais deixou marcas de muitas lembraças,e saudades do que não volta mais,esse é o fim de uma relação que começou no virtual e acabou no Real!!!!!!!!
Autor Waldir:
Escritor das madrugadas!
O pequeno poeta