A vida a dois
Por Jair Lisboa | 03/08/2009 | Poesias A vida a dois
O que podemos falar da vida a dois? Os momentos que marcaram as coisas boas e ruins,o dia a rotina e os fatos novos. Podemos retratar tudo e refletir sobre eles, se espelhar nas coisas boas e depois quebra-las para juntarmos os seus pedaços e transformar o que foi ruim, vivendo o que podemos chamar de realidade.
Realidade que sonhamos a 18 anos atrás, que em cada ano se fortaleceu e que em alguns momentos adormeceu e como um vulcão que acordava com um simples beijo entrando em erupção, transformando nossos corpos em chamas, fluindo o mais puro dos sentimentos, que nos dar forças para superar os infermos de uma amanhã, os tormentos da noite, no qual está escondido na progamação da tv, ou até mesmo em nossos próximos que se entregam a tal banalismo.
Com todos esses momentos, sabemos o quanto somos fortes, mesmo ficando presos e algemados no passado, teremos sempre em nosso presente o amor para pagar nossos resgates. Hoje abemos que toda felicidade, não está sempre na vida a dois, mas temos a certeza que a nossa está em um só ser ¨o amor ¨
Autor - Jair Lisboa lisboa-13@hotmail.com