A semente divina
Por Alan da Costa Ribeiro | 09/04/2012 | Poesias
Existe uma semente que é...digamos um pouquinho diferente das comuns, pois ela é plantada não no solo, é plantada nos sentimentos de cada ser na face da terra.
Esta semente é a paixão, que quando plantada em nossos corações, ela germina de forma que , enfim, não há como explicar, mas a sensação que nos toma é única.
Assim como toda semente que com o passar do tempo, ela acaba se tornando um delicioso fruto,o mesmo ocorre com a semente da paixão, ela é plantada em nossos corações, e se deixarmos, formará um fruto sem igual, esplendido, sabor único. A partir de então surge o fruto que muitos dizem ser o mais perfeito que há, o fruto de que eu falo é o amor.
Ele surge reluzente, há nele uma beleza ímpar, e um sabor que realmente é o mais doce dos sabores que possa existir, um sentimento mágico que não há como explicar, o que importa é poder sentir a força e saborear este sentimento.
Posso dizer hoje que estou saboreando este fruto, muito mais do que isso, sentindo e tendo a força que este sentimento nos dá, é umas das maravilhas criadas pelo divino!!!