A História da Banda Jeito Moleque
Por Andre Junior | 04/07/2011 | SociedadeNascida no bairro de Santana na Zona Norte de São Paulo, o grupo de pagode romântico Jeito Moleque é composto por Bruno Diegues, Carlinho, Felipe, Rafa e Alemão.
Após algumas partidas de futebol da banda em um clube do bairro, os cinco amigos passaram a se aproximar de uns músicos que se apresentavam no local e formaram também a sua própria banda de pagode universitário, ritmo que mistura o samba e o pop.
Em 1998, os meninos começaram a sua carreira se apresentando em um barzinho muito freqüentado na Vila Madalena, mudando para os Jardins até conquistarem finalmente as noites da Vila Olímpia, em 1999.
A partir disto, surgiu a primeira música de autoria da banda intitulada "Amizade Verdadeira". Recebendo o apoio do famoso produtor musical "Arnaldo Saccomani", o grupo grava o seu primeiro CD próprio, em 2003. Lançado em 2004, o álbum foi gravado no Armazém da Vila, em São Paulo. No repertório, além de canções de sucesso como o hit "Hoje A Noite É Nossa" e "Eu Nunca Amei Assim", a banda gravou também canções de Leoni, Fundo de Quintal e Jovelina Pérola Negra.
Em 2005, a Jeito Moleque, que estourou no país, gravou o CD e DVD "Me Faz Feliz", feito em um show no Vila Olympia.
Dois anos depois, em 2007, a banda lançou "O Som do Bem", que continha composições de seus próprios integrantes, mostrando um maior amadurecimento profissional. No mesmo ano gravaram um CD e um DVD chamado "Ao Vivo na Amazônia", em Manaus. Tal material chamava atenção às questões ambientais.
O CD e DVD "5 Elementos" foi lançado em 2009 e gravado na casa The Week, em São Paulo.
Com músicas de sucesso como "Amor Eterno"; "A Amizade É Tudo"; "Eu, Você e Mais Ninguém"; "Bem Vinda"; "Não Tem Pra Ninguém"; "Me Faz Feliz"; "Meu Jeito Moleque", entre outros, a banda conquistou seu local no cenário da música brasileira. Se quiser saber mais a respeito do Jeito Moleque, acesse o site de letras de músicas http://qualealetradamusica.com.br/ e confira as letras do Jeito Moleque.