A GAROTA QUE NASCEU, VIVEU E MORREU

Por Osiel Damaceno | 21/09/2011 | Contos

Em um belo dia nublado que fazia muito sol depois de nevar nasceu uma garota loira do cabelo preto e olhos muito bonitos claros com tons de vermelho, ela nasceu, viveu e morreu ao sul do tão exuberante jardim Parque Hipóllito.
Certo dia esta garota resolveu namorar com um garoto dos dentes muito...hééé...muito digamos bem diferentes, este garoto foi criado a surras e beijos de sua eterna madrinha que morava na rua 7 do Jardim Caieras.
Bom voltando a falar da garota, ela casou com o garoto aquele dos "dentes" e fizeram uma plantação de alface para alimentar seus pequeninos elefantes de estimação.
Daí um dia muito frustada da vida, olhou para o poço que tinha na frente de sua casa e pegou um pedaço de madeira e foi prontamente acender o fogão para cozinhar o jantar do seu então marido dos dentes que agora já são podres.
Quando seu marido chegou do trabalho de colocar sementes em uvas frescas no Rio Grande do Sul não quis jantar, pois já havia almoçado 2 vezes no dia 31 de Dezembro que alias diga-se de passagem foi um belo Natal que viveram no dia 25 dezembro do ano anterior.
Haa depois que a Ultragás foi vendida para Google que possivelmente vai dominar o mundo depois de fazer a fusão com o Santader o mundo nunca mais será o mesmo para esta garota, que recebeu calorosas saudações de boas vindas quando fez uma conta no Facebook e encontrou seu amigo que tinha participado de uma corrida de bicicleta ha 10 anos já passados a contar da referida data de nascimento dos coelhos brancos da madrinha de seu então esposo.
Sem contar que isso poderia acontecer ela se apaixonou pelo seu amigo, mas não adiantou nada, pois ele morreu de hérnia de disco depois de andar 36 horas de avião...coitado ele tinha o sonho de ser piloto de formula 1 "Que Deus o tenha"
Enfim a garota ficou velha e louca por conta da morte de seu marido que deixou 2 carnes das Casas Bahia que lógico né, não conseguiu se associar ao Google candidato a dominar o mundo depois de Pink e Cérebro.
Bom a garota morreu na semana passada e foi enterrada entre o túmulo de seu marido e de seu amigo. Veja que legal eles são os únicos mortos existente no cemitério do Bem Amado...filme hilário neh.?
Ela agora esta feliz, pois seu marido não conseguiu os bonos suficientes para entrar no céu por que ele não obedeceu a sua mãe quando ela dizia para ele escovar os dentes. Massssssss seu amigo conseguiu os bonos. Como não é permitida romance na região em que esta situada, já entrou com um pedido de UNS (Unificação Nacional de Sistemáticas).
Seu pedido foi aceito e agora vive com seu amigo (atual marido) em uma bela casa ao lado do jardim do Éden , perto da arvore que Eva comeu a maça.

Moral da História: Se você nascer vai viver toda sua vida e um dia vai morrer e se não tiver bonos suficiente para ir para o céu certamente sua companheira seja mulher amante ou namorada, vai ficar com outro, mesmo que ela não morra...
Entender esta história não é tão fácil a não ser que você já tenha terminado o pré-primário o que ajudaria um pouco na educação de nosso lindo Brasil....Brasil..sil...sil...sil....

AUTOR: OSIEL DAMACENO ? 18/09/2011
História baseada em uma tremenda falta do que fazer num domingo a noite na Cidade do México...e alias ¡ Viva México !