A carta

Por André da Silva Ribeiro | 30/07/2016 | Frases

A carta - Parte 1

Oi meu bem, muito bom dia para você!

Escrevo essa carta para dizer que você se esqueceu de levar embora contigo em suas malas algumas coisas e que não foram poucas coisas, diga-se de passagem.

Entre tudo que ficou esquecido por você aqui comigo, o que mais está incomodando são as coisas boas que fizemos juntos, a paz que você me causa e o bem que você me faz.

Gostaria que levasse embora e que fosse rápido pois isso está me causando uma grande sensação incômoda, indigesta e atordoante, parece ser um pouco torturador inclusive.

Confesso que apesar de saber que você foi embora e que talvez seja para sempre e toda vida, eu te desejo ainda mais. Desejo você como nunca havia desejado e me sinto até um pouco idiota e melancólico pois posso estar parecendo um pouco ou totalmente patético.

Se estou parecendo isso, dane-se, eu gosto de você e isso não é mal algum. Quem nunca, né?

Já não me importo mais com o que vão pensar ou dizer sobre mim pois eu sei o que realmente importa para mim além de você e não quero que sinta pena e muito menos culpa, quero apenas que você sinta saudades!

Meu corpo está estranho, minhas mãos estão estranhas, minha mente está “desmotivada”, meu peito parece estar cheio e ao mesmo tempo vazio, oco e essa sensação ecoando aqui dentro se espalha pela garganta e parece estar tomando conta de todos os outros míseros órgãos do meu corpo. Parece que não vai passar, parece que eu não quero que passe também. Talvez seja mais uma das formas de amar e desejar você.

Sinto que deixar de amar você será o meu objetivo para essa guerra que eu já sei que vou vencer, porém essas batalhas necessitam de tempo e consequentemente, muitos aprendizados.

Essa guerra será entre os sentimentos bons que tenho por você e tudo o que você significa para mim contra o meu amor próprio e o desejo de ser feliz e amado por quem Deus permitir.

Por hoje, quem reina aqui dentro é o vazio que você deixou depois de ir embora e também o vazio que cresceu um pouco antes disso tudo acontecer.

A falta que você me faz é impressionante, me faz acordar em um luto diferente, uma espécie de luto de amor, luto de carinho, luto de paixão e desejo, tudo misturado com a sensação de desânimo e insatisfação, uma vontade imensa de não fazer absolutamente nada.

Às vezes eu até penso que não vai passar e que vou viver a vida inteira assim mesmo sabendo que você se foi a menos de uma semana e que dessa vez você foi longe o suficiente para que eu não pudesse ir atrás.

Ir atrás de você não é impossível, mas ir atrás de você envolve muitas outras coisas e você sabe que não é tão simples assim e que também não depende só de mim.

Talvez se você me pedisse tudo seria mais possível e fácil e eu até arriscaria, sou maluco por você!

Por hora, vou continuar vivendo, está difícil até para respirar, na verdade respirar é fácil, mas eu mesmo não estou afim por hoje.

A carta - Parte 2

Sou obrigado a dizer e faço isso com a maior satisfação, você me fez um bem danado e continua fazendo. Talvez seja por isso que eu goste tanto de você e te desejo sempre mais.

Você me trouxe paz e por muito tempo me fez feliz, estampou em meu rosto o sorriso mais sincero que eu pude dar.

Gosto de lembrar da sensação que sentia e ainda sinto quando eu vejo você, meu coração dispara e tudo perde o sentido ao meu redor, parece que meus olhos focam em você, nos seus olhos, no brilho do seu olhar, meus olhos parecem uma câmera fotográfica, foco em você e o restante fica um pouco turvo, desfocado, sem muito valor nem importância. Nessa hora você me aquece por inteiro, sinto ferver meu pescoço, cabeça, garganta e eu me rendo e me encanto por você ainda mais como sempre. Parece uma droga!

Ouvi dizer que meus olhos brilham quando estou falando de você e que sentem no ar o amor e o desejo que sinto por você!

Saiba que eu admiro muito você antes de te amar! É uma mistura de tesão e prazer com um sentimento nobre de carinho e afeto!

Esqueci de falar sobre as minhas pernas que parecem não existir quando estou diante de você, principalmente quando você chegae e eu fico olhando você de longe caminhando em minha direção, minhas pernas ficam moles e meio sem controle enquanto tento manter o restante do meu corpo firme, parece que vou cair se eu estiver de pé ou não vou conseguir levantar se eu estiver sentado, se eu tentasse gritar eu não conseguiria, só consigo falar baixinho tipo sussurrando como sempre faço quando estamos juntos, eu gosto de falar bem pertinho no seu ouvido só para sentir o seu calor e te fazer se sentir desejada, sempre!

Meu Deus do céu, você foi embora e eu não sei o que fazer!

No fundo eu sei o que fazer e todo Mundo sabe, mesmo assim eu quero e estou vivendo o direito de sofrer por um amor que me fez tão bem como deveria fazer e não poderia ser diferente. Você parece estar dentro de mim e na verdade está, eu só não sinto mais o seu perfume, eu apenas lembro dele agora para enganar e acalmar o meu coração.

Você definitivamente merece que eu dedique esse tempo e viva essa “bad” por você.

Você foi boa demais para ser verdade.

A carta - Parte 3

Meu Deus do céu, o que eu faço agora?

Você foi embora para longe, percebi que você já estava longe antes de partir, mas só agora a minha “ficha” começou a cair e eu estou começando a perceber que não vou mais ter você para mim e a chance de ser para sempre e nunca mais são bem grandes, né?

Queria te dizer tantas coisas, passar horas idolatrando você, fazendo um carinho e sentindo o seu calor.

Talvez a vida inteira seria suficiente para que eu pudesse expressar tudo o que eu sinto por você hoje.

Eu gosto de você e gosto de verdade, quero e desejo que sejas plenamente feliz!

Meu bem, você me faz uma falta tão grande!

Não sinta pena e tão pouco se culpe por isso. Escrevo essa carta para que você saiba de uma forma incrível o quanto eu te amo e o quanto eu te quero bem, desejo uma infinidade de coisas boas para ti.

Não receba essa carta como uma forma negativa ou ruim de dizer que você foi embora e me deixou, não quero que sinta nada além de saudade.

Aqui dentro de mim ficou as coisas boas, sentimentos bons, momentos incríveis, dias maravilhosos e extremamente único. Me sinto privilegiado demais.

O que sinto por você é muito verdadeiro, me traz paz ao mesmo tempo que me vejo perdido e totalmente sozinho, isolado do Mundo porque você não está aqui comigo agora.

Sinto falta do seu sorriso, do seu cabelo bagunçado e sem lavar, sinto falta do seu perfume e da sensação que ele me causa quando te abraço e cheiro você de um jeito que parece tragar a sua alma para dentro de mim. É nessa hora que meu corpo parece sair do chão e flutuar por um universo só teu em uma velocidade incalculável.

A sua fragilidade de mulher e o seu jeito de menina me faz delirar e desejar todo dia você comigo, sinto necessidade de cuidar de você e estar sempre presente e ao mesmo tempo não quero sufocar.

Meu Deus do céu, como eu amo você!

Parece que esse sentimento só aumentou nos últimos dias e eu desejo você bem mais que antigamente mesmo sabendo que você ia embora e que talvez não teremos mais eu e você para sempre outra vez.

Faz tempo que eu não escrevo uma carta para alguém e há tempos também que eu não me apaixono assim, que delicia é isso tudo, como pude esquecer?

Nunca dei bola para o tal “amor de carnaval”, “amor de verão” e outras tantas coisas que já ouvi por aí, mas hoje eu estou vivendo exatamente isso e eu achei muito curioso, estou adorando!

Leve tudo isso para você da melhor forma possível, receba todo sentimento bom e verdadeiro como uma forma de incentivo para que os seus sonhos e objetivos sejam alcançados com uma maior precisão e que a vontade de Deus seja perfeita e de acordo com os seus desejos.

Saiba que eu quero apenas amor de você, sentimentos de paz e alegria, eu amo muito você e estou com saudades!

Beijos, muitos beijos e muitos abraços apertados de peito colado.

Eu te amo meu bem, muito, muito, muito!

“Não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há para viver, vamos nos permitir”

Assinado: Autor conhecido que se tornou desconhecido depois que você partiu!