2015 - Ano regido pelo Número 8

Por Yuri Maximo Silva | 05/01/2015 | Religião

Olá gente, vamos falar um pouquinho sobre o número oito?
2015 (2+0+1+5) será regido por este número. Mas o que isso significa?

O número oito tem uma vibração muito voltada para os negócios, para o material, finanças, e também para a justiça. Aliás, a justiça deve ser a tônica do oito.

2015 será um ano em que muitos escândalos serão descobertos e muitos criminosos serão punidos pelos seus atos. Petrobrás foi apenas um cartão de visita para o que virá. O ano oito é um ano de colheita de tudo que fizemos nos últimos sete anos, seja ela boa, ou não.

Acredite, tudo que você faz, volta para você um dia. A palavra e o ato são sementes que um dia germinam.

O número oito segue a regra de ouro(Não faça com os outros o que você não quer que seja feito com você), portanto, teremos sucesso se agirmos cautelosamente, confiando em nosso julgamento. Vivendo à regra de ouro vocês poderão obter lugar de autoridade.

Oito é um número muito material, portanto de luta pelo poder, conquistas pessoais, desejo de não ser ultrapassado, a busca do equilíbrio, a manutenção do poder. Sigam as regras do querer, concretizar, manter, seguir em frente.

Algumas das versões positivas do oito são: negócios, administração, ambição, satisfação material, finanças, habilidade em lidar com dinheiro, sucesso material e na vida terrena, eficiência, competência, determinação, força de vontade, julgamento, reconhecimento, realizações sociais, chefia, envolvimento pleno com as metas.

Algumas das versões negativas do oito são: Fins justificam os meios, maquiavelismo, manipulação, opressão, coação, autoritarismo, ditatorial, cobiça, obsessão, corrupção financeira, esquemas, poder acima de tudo, vingança, assassinatos, intolerância, rigidez, usar os outros, confrontos, subir a qualquer custo, tortura, vampirismo(chega de palavras negativas por enquanto...rs)

O oito pode nos levar a grande fortunas, grande poder, mas pode trazer destruições, abusos de poder, sombra, tira a espontaneidade, não respeita fraqueza. Pode trazer também inabilidade com o perigo e ameaças, insegurança em situações críticas, não saber lidar com perdas ou morte, fraqueza nas dificuldades, difícil regeneração, possíveis perdas definitivas e sem recuperação.

2015 será um ano de grande expansão de negócios, progresso e prosperidade(por mais difícil que seja imaginar, devido à conjuntura da nossa economia). Os projetos de engenharia conhecerão grande sucesso. O relacionamento com países estrangeiros será proveitoso. PORÉM, o oito avisa que PENSAR é coisa que deve ser feita em larga escala.

A quem crescer profissionalmente, cuidado com o autoritarismo, em querer que as coisas sejam apenas do seu jeito. Não imponham sua autoridade de forma agressiva.

Vimos aqui que quase não se fala no espiritual, né? Pois é, o oito é mais interessado no sucesso financeiro do que no esclarecimento espiritual, e é aí que eu vejo o perigo. Devemos realmente pensar muito antes de agir, pois poderemos nos tornar muito agressivos sem percebermos.

Não deixem de procurar o equilíbrio entre o material e o espiritual!!!
A energia do número 8 é a energia dos resultados, benefícios e metas. Sentirá que os sonhos se fazem realidade. É o resultado positivo de todo o esforço feito em anos anteriores.

2015 é um ano de recuperação e também de falências ou de consolidação de contas e dívidas. É o momento de organizar os orçamentos.

As palavras chaves para 2015 são: Economia e Equilíbrio.

Meditação para o número oito: "Tenho o poder de controlar a minha vida e de realizar os meus objetivos. Consegui isto, usando a sabedoria que trouxe de tudo que aprendi no passado e somando às minhas experiências atuais.
Minha força interior é o resultado de minhas firmes convicções, e essa força me acompanha em todas as dificuldades.
Sinto que, aconteça o que acontecer, sempre me livrarei das coisas piores ou negativas. Todos os problemas são apenas testes, todas as ameaças só servem para me colocar na direção certa, que é a missão da minha vida."

Nossa, eu disse no começo do texto "vamos falar um pouquinho sobre o oito?" e acabei falando muito, né?rsrs

Quem leu até o final dá um jóinha para me deixar feliz!!

E feliz 2015!!!

Artigo completo: