171
Por Cesar Valerio Machado | 14/10/2010 | CrônicasMeu nome é gatunildo oportunidade da sirva, o meu numero é 171 e não se esqueça da sigla Pdi (Partido, Demoníaco, infernal) em coligação o PC (partido do capeta).
No meu mandato anterior não roubei o suficiente e eu prometo que neste deixarei todos até sem calça. Para melhorar a vida do povo eu faço qualquer coisa é só falar.
Faço qualquer negocio, aceito qualquer tipo de propina, quebra galhos, cervejinha, por debaixo ou por cima da mesa mesmo, contas fantasmas, mensalao, bolinha de crica, chiclete mascado de segunda e é claro de preferência a sua alma.
A base de alicerce de minha humilde vida publica eu fiz de tudo. (Só não matei e torturei porque tinha alguém para fazer isso para mim).
Comecei puxando o saco de todo mundo principalmente dos influentes e empresários corruptos. Enganei de todas as formas imaginarias possíveis, fui galgando as escadarias da safadeza, desonestidade, da falta de vergonha na cara sem falar da ética e moral até finalmente ser e com muito orgulho e satisfação um político.
E honrar está confiança que o povo (os otários em geral) deposita em mim, enfim sou um filho da puta assumido, um vampiro, um cara de pau, um sugador, um espertalhão
aproveitador talentoso nato e enquanto tiver essa zumbizada sonolenta e mal informada para a gente continuar a extorquir e se dar bem, continuarei humildemente sugando nas tetas dessa vaca gorda chamada povo.
Bem, mas vamos deixar de papo furado e deixe-me lhe mostrar o meu ambicioso projeto e metas, planos carinhosamente pensados que tenho sonhado em realizar para vocês:
Aposentados: Iremos construir um campo de concentração para trabalho forçado para essa velharia inútil se mexer. Essas pôrras só sabem peidar e falar mal dos outros.
INSS - Nem pensar! Para que dar pensão e saúde de graça a essa vagabundada que não serve para nada, tenho uma idéia melhor com o que fazer com essa dinheirama toda.
Passaremos todo esse dinheiro como num passe de mágica para as minhas contas, onde ficarão bem cuidadas e usadas sabiamente. Pegaremos claro uma parte desse dinheiro para investirmos em nós mesmos (os políticos) porque só deus sabe o quanto nos é dificl administrar, gerir um país, pensar nessa nação.
Por isto e muito mais que merecemos que os nossos humildes salários sejam atuais para que possamos assim trabalhar e viver de cabeça fria mais tranqüila.
Escolaridade para que? Quem é que precisa de estudos? Já se perguntou isso? Claro que não! é por isso que existe gente bem intencionada como eu para pensar para vocês. Como eu estava dizendo quem é que precisa de universidade? Eu mesmo só sei escrever o meu nome e errado ainda por cima. Mas isso não me impediu em nada de ser vigarista brilhantemente bem sucedido. Enquanto uns montes de nerds iam pomposamente para as universidades queimar as suas massas cinzentas com bobagens e em coisas superficiais e sem sentido, perdendo um precioso tempo de suas vidas, Eu estava labutando pesado aprendendo todos os tipos de trapaças e baixarias possíveis para ser um bem sucedido político. E vejam só compare: quem é que se deu melhor na vida? Quem é mais rico, mais famoso, aparece na televisão o tempo todo, anda todo bonitão e cheirosao de avião para cima e para baixo com guardas costas de elite, como o exercito, policia federal e militar zelando pelo nosso precioso corpo e mente, quem tem a maiores mordomias do mundo?
Cheguei à geniosa conclusão que muito estudo não leva a lugar nenhum afinal de contas não comemos cultura nem ciência nem essa merda toda que eles ensinam por aí nas escolas e universidades,.
Precisamos mesmo é de um bom arroz com feijão, ou melhor, o povão gosta é disso mesmo, são gente simples fazer o que? Gosto é gosto e uma coisa que eu respeito é o gosto e principalmente o direito do cidadão de ser sem gosto nenhum para não dizer outra coisa pior.
Então é o seguinte derrubarei tudo quanto é escola neste brasilsao e construirei chiqueiros modernos e funcionais, assim gerarei muito mais emprego, tanto na demolição das escolas como na construção dos chiqueiros.
E o meu lema de campanha esse ano é: Um povo cheio de carne de porco é um povo feliz, vai por mim. Toda a minha família foi criada com carne de porco e vejam pessoalmente o que me tornei um político.
Não se esqueçam do meu lema um porco feliz é um porco no bucho do povo e povo feliz é um povo cheio de porco no bucho. Quem disse que a vida é uma porcaria?
Siga os sábios caminhos dos políticos que entendeu os princípios vitais do homem:
Encher a barriga, roncar, fazer filhos para eleger políticos inteligentes como eu, peidar porque peidar significa que todo o aparelho digestivo está funcionado bem, trabalhar e muito para gerar bastante dinheiro para tomarmos quase tudo com impostos que não trazem benefícios nenhum e pronto será um homem completo e feliz. Se seguires essas regrazinhas que nós os políticos desenvolvemos para o bem da população em geral
tudo terá um final feliz que nem os filmes estúpidos que vocês assistem dos enlatados americanos.
Só mais uma coizinha não se esqueça que o meu numero é 171. E que eu amo muito vocês meus queridinhos, conto com vocês para que Eu me de bem mais uma vez. E não se esqueçam de tudo que Eu falei e desses projetos maravilhosos que construiremos juntos. Juntos construiremos um mundo muito mais lindo, bacana e chique, um mundo de todos para todos. Um beijo no coração de todos vocês. Tenho que parar por aqui porque já estou ficando muito emocionado e comovido. Não se esqueçam 171, PDI (partido demoníaco infernal) em coligação com o PC (partido do capeta).
Gatunildo oportunidade da sirva, um homem do povo que cabe no seu bolso.