Assim como existem as viagens programadas que realizamos todos os anos, sejam elas para visitar a família no final do ano, negócios ou por lazer, o perfil do viajante brasileiro vem sofrendo transformações nos últimos anos em consequência das promoções de passagens que as companhias e empresas aéreas vêm realizando na última década.


Se a viagem em família, em casa ou entre amigos, era realizada uma vez por ano por causa dos valores das passagens, hospedagens e outros gastos, hoje, com as passagens aereas promocionais ou pacotes de viagem, fica bem mais fácil planejar uma segunda viagem ou quem sabe até mais viagens durante o ano.


Os destinos para se visitar são vários. Desde praias paradisíacas no nordeste do Brasil a destinos procurados por muitos como a cidade do Rio de Janeiro. Hoje, é possível conhecer esses destinos e pagar um valor bem menor do que se costumava, graças às promoções das companhias aéreas.

O segredo para encontrar esse tipo de promoção e vantagem é estar sempre conectado aos sites das companhias nacionais, como por exemplo, a TAM, onde constantemente são divulgados promoções e escapadas relâmpagos para destinos nacionais e internacionais.