Rápido e rasteiro: Não, na minha opinião o curso não é bom! O preço depende do seu poder de barganha, eu pagava R$175 por mês porém acredito que se barganhar consiga pagar menos. Fiz 5 anos de inglês em escolas físicas tradicionais e recomendo muito mais.

Publiquei uma reclamação no site ReclameAqui a respeito da minha experiência com a OpenEnglish, segue abaixo o relato:

O que você vê na propaganda certamente não é o que o curso da OpenEnglish representa. Eu tinha uma boa impressão do curso então fui atrás para criar uma conta. Recebi uma ligação deles e acabei fechando a compra do curso que possui fidelidade de 1 ano, se você cancelar antes desse período recebe uma multa. Até aí tudo bem, comecei o curso e logo nas primeiras aulas notei que o curso deixa bastante a desejar. Os professores são bons porém a grande maioria dos alunos não são brasileiros, são de outros países da América do Sul e Central e tem o espanhol como primeira língua. Não era o que eu esperava mesmo assim resolvi continuar o curso, depois de uns 2 meses tive problemas financeiros e a mensalidade não pode ser descontada do meu cartão de crédito então recebi um e-mail dizendo que o acesso a plataforma do curso havia sido suspensa. Até aí tudo bem, no meu ver o curso seria automaticamente cancelado, a multa cobrada assim que meu cartão voltasse a ter limite e pronto. Mas não foi o que ocorreu. Assim que o cartão voltou a ter limite eles fizeram 3 cobranças no meu cartão mesmo que eu não usei a plataforma desde o bloqueio da mesma. O maior erro deles foi não ter me enviado outro e-mail dizendo que a plataforma havia sido liberada novamente, assim eu poderia voltar a fazer o curso. Ou seja, descontaram pelo menos 2 meses do meu cartão sem eu usar o serviço.

Descontente com a situação hoje ,( 19/06/2015 ), liguei para fazer o cancelamento do curso e fui informado que ainda irão descontar mais 2 mensalidades no meu cartão que seria a multa. Cada mensalidade custa entorno de R$175 (no meu caso).

Agora eu entendo como bancam tanta propaganda na TV.

Bom, fica aí meu depoimento sobre a OpenEnglish, um serviço que eu definitivamente nunca recomendarei para ninguém. Fiz 5 anos em escolas de inglês tradicionais e essas sim eu recomendo, sejam elas Fisk, WiseUp, Wizard, PBF, existem várias boas.

http://www.reclameaqui.com.br/13495300/open-english/openenglish-e-furada-nao-e-bom-nao-recomendo-fazem-cobranca/