Aqui estão alguns dos melhores conselhos para aqueles que querem aprender o que fazer para conseguir um relacionamento. Mas, atenção, a maioria dos conselhos abaixo não se aplicam a relacionamentos já existentes.

NÃO FAÇA

Não suplique, não peça, não implore por respeito ou desejo. Isso significa, por exemplo, não pague uma bebida a ela, ou oferecer uma carona se seu caminho for completamente fora do seu caminho.

Não há motivos para tratar uma garota que você conhece a pouco tempo como uma princesa, ela tem que merecer esse tratamento.

Você deve dar um passo para trás e pesar honestamente se ela vale todo esse esforço.

Não a coloque em um pedestal. Entende que você também é valioso e que merece vir na frente de todo mundo, inclusive dela.

Não tenha medo de discordar. Na verdade, isso é necessário. Mostra que você é confiante, e também ajuda a não coloca-la num pedestal. Não esqueça que ela é um ser humano, tem falhas e defeitos como todos os outros.

Não diga a uma mulher o que sente muito cedo. Pode parecer falso e apelativo.

Não fique horas conversando com ela no telefone, no skype, no MSN, e nem marque programas que demorem muito tempo. Deixe-a com a impressão que você tem sempre alguma coisa melhor para fazer.

Como um show, cantores podem fazer muito mais do que uma ou duas horas de show. Por que não fazer então? Por que depois de duas horas você se cansaria deles.

Começaria a reparar que o sapato está incomodando, que a cadeira não é tão confortável, começaria a ficar com fome, etc. O segredo é sair no ápice para ela ficar sentindo o gostinho de quero mais.

Não tente analisar cada movimento dela. Por exemplo "Ah meu Deus, ela tocou minha perna, ela me quer".

Mulheres têm sentidos mais aguçados que o homem, elas percebem com mais facilidade quando alguém está mentindo, ansioso, excitado e várias outras emoções.

Não tente fazer um discurso dramático sobre você e por que ela deveria gostar de você.

Quando forem ao cinema não pergunte que filme ela quer ver. Você mesmo escolhe o filme. Tome o controle da situação e faça você mesmo as escolhas. Trata-a como um ser humano e nada mais.

Daqui alguns dias eu mando a 2 parte.

Boa Sorte,


www.artedonamoro.comspage.php