HOMOSSEXUALISMO NA BÍBLIA, SIM OU NÃO?

O perigo maior corre a sociedade quando tenta lutar contra Deus, querendo eliminar o livro Sagrado por considerá-lo homofóbico etc.A Bíblia não foi escrita pela vontade humana.Tudo quanto nela está registrado foi por inspiração divina.Objetivando a felicidade humana,e ensinando-lhe os caminhos da verdade.Portanto,só nos resta aceitá-la, e obedecê-la.O oposto disto é ato insano

Leia o que diz as Sagradas Escrituras sobre o homossexualismo.

 “E, chamando a Ló, perguntaram-lhe: Onde estão os homens que entraram esta noite em tua casa? Traze-os cá fora a nós, para que os conheçamos. Então Ló saiu-lhes à porta, fechando-a atrás de si, e disse: Meus irmãos, rogo-vos  que não procedais tão perversamente;” 
Gênesis 19:5-7 

“Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.” 
Levítico 18:22 

“Não haverá dentre as filhas de Israel quem se prostitua no serviço do templo, nem dentre os filhos de Israel haverá quem o faça; “
Deuteronômio 23:17 

“Enquanto eles alegravam o seu coração, eis que os homens daquela cidade, filhos de Belial, cercaram a casa, bateram à porta, e disseram ao ancião, dono da casa: Traze cá para fora o homem que entrou em tua casa, para que o conheçamos. O dono da casa saiu a ter com eles, e disse-lhes: Não, irmãos meus, não façais semelhante mal; já que este homem entrou em minha casa, não façais essa loucura.” 

 

Juízes 19:22-23

“Porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos, e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso Deus os  entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém. Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm; estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia; “
Romanos 1:21-31 

“Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,” 
1 Coríntios 6:9 

Portanto amados leitores,não adianta o homem se esforçar em tornar válido o que Deus invalidou,abençoar o que Ele amaldiçoou.Todavia,cada qual é livre para viver como quizer,praticar o que bem lhe convier e aprovar como bem entender,só que por todas estas coisas Deus lhe trará a juízo.

Pr.Valdemir Campos Rocha