A atual novela das 23 horas da Rede Globo, Verdades Secretas, tem despertado o interesse da população brasileira e reflete tendências para a moda íntima em função da vontade de expor as relações amorosas de seus personagens e também em mostrar cenas de sexo com muito mais liberdade e desprendimento de seus atores.

Normalmente, as produções globais do horário nobre tratam as relações com um pouco mais de cuidado e pudor. No entanto, desde a iniciativa de inserir uma produção mais adulta e profunda a partir das 23 horas, os autores e atores não estão economizando nas sequências de grande intensidade seja com um palavreado mais forte, com requintes mais sensuais e ousados. E diferente de outros horários, o público tem abraçado essas inovações da dramaturgia “tardia da Globo”.

Verdades Secretas

 moda intima

A novela Verdades Secretas retrata a história da indústria da moda e de tudo o que acontece em seus bastidores e que dificilmente chega ao conhecimento do grande público. A trama foca nas intrigas, armações, conflitos, no vicio das drogas e até na prática da prostituição, com o uso do famoso “buque rosa”.

E evidente, atores e atrizes tem aparecido em situações picantes diante da telinha. E, obviamente, a lingerie ganhou muito destaque dentro das cenas do folhetim. A moda intima ganha destaque e modifica o cenário das opiniões.

As modelos Angel e Larissa, interpretadas pelas atrizes Camila Queiroz e Grazi Massafera, respectivamente, já surgiram nas passarelas trajando peças intimas, como por exemplo, Angel apareceu com calcinha string com top com capa e Larissa desfilou apenas com um conjuntinho básico preto.

Vale lembrar que a novela ainda contou as participações de duas modelos de destaque internacional: Yasmem Brunet e Alessandra Ambrosio. Yasmim fez sua primeira atuação como atriz e teve direito até uma personagem com certo destaque dentro da trama.

Novela despertou tendência para a moda íntima

Lingerie no atacado

 Mesmo veiculada em um horário considerado tarde, a partir das 23 horas, Verdades Secretas tem chamada atenção dos brasileiros e causado um frenesi nas redes sociais, liderando os trending topics do Brasil no Brasil e no mundo, conseguindo citações em toda a mídia. Quem ganha com tudo isso, são as revendedoras de produtos femininos como a moda intima, lingeries e diversos acessórios que podem apimentar qualquer relação.

Sendo assim quem se dedica a trabalhar diretamente com as áreas de moda ou venda de lingerie e/ou peças intimas em geral, deve ficar atento aos próximos capítulos da novela, que podem gerar ainda mais interesse a respeito desse tipo de vestuário e boas inspirações para chamar a atenção de seu público.

Sucesso da televisão pode ser transferido para a vida real

Verdades Secretas não tem chamado atenção somente porque tem a possibilidade de mostrar aos telespectadores um lado muito sensual de uma parte do famoso elenco da Rede Globo. A novela escrita por Walcyr Carrasco imita uma tendência já bastante explorada na televisão mundial, especialmente, nos canais por assinatura: a exposição da sexualidade.

Por mais que a tecnologia tenha ajudado e ainda auxilie na quebra de alguns tabus e na transformação de assuntos “polêmicos” em algo do cotidiano, a sexualidade e a sensualidade ainda são temas encarados com certas restrições para uma parte do público.

E muitas mulheres ainda podem se sentir acanhadas ao comprar, experimentar ou mesmo pensar em comprar uma peça de roupa intima com um estilo mais ousado. Por isso, quando a principal emissora da televisão brasileira concede essa liberdade para seus autores e atores, boa parte da população também pode começar a questionar se deve ainda ter vergonha para tratar de elementos tão comuns na sociedade.

Desta forma, a exibição da novela Verdades Secretas podem servir como referência para o aumento da discussão, da exposição e da propaganda de lojas e pessoas que se dedicam a venda de produtos e peças intimas. Com o buzz criado pelo folhetim nas redes sociais, a lingerie está ainda mais em evidência, concedendo uma excelente oportunidade para transformar uma novela em estímulo para alavancar o seu negócio com vendas de lingeries e acessórios íntimos.

Se quiserem aproveitar esse ótimo momento para aumentar os seus ganhos, acesse o nosso site: www.fabricasex.com.br/ e acompanhem todas as novidades do mercado, envolvendo o mundo das intimidades.