FILHOS SÃO ANJOS



PARA AS MÃES QUE DEVOLVERAM SEUS ANJOS A DEUS.

Um dia quis ser mãe, não conhecia o verdadeiro significado dessa palavra, somente o que via e sentia com a minha própria mãe(maravilhosa por sinal).Quando descobri que carregava dentro de mim uma pessoinha,tudo mudou em meu coração.Sentia que era mais importante agora, sentia que podia fazer por aquele anjo tudo e muito mais que o meu coração pedia.Ao passo que a minha barriga crescia, sentia que podia tocar as nuvens do céu de tanta felicidade e de prazer em saber que estava pronta para deixar vir ao mundo um ser humano,um anjo que me deu os melhores anos que poderia ter.
Então, numa noite de primavera ela nasceu,linda,pequenina dos olhos negros, nem podia imaginar que estava transformando tanto a minha vida, o meu coração parecia que ia explodir de tanto amor, não via a hora de mostrar àquele anjo todo o meu carinho, toda minha dedicação e faze-la entender que agora eu sabia o que era ser mãe.E foi o que fiz, foram os anos mais maravilhosos que tive,porém, os mais rápidos para mim, pois, sete anos depois tive que devolve-la a Deus."DEUS", não sabia também o verdadeiro significado desta palavra até que senti o desespero e a falta de chão sob os meus pés, como se tudo aquilo que vivi com o meu anjo tivesse sido um sonho, e agora...ia ter que acordar e caminhar somente com as lembranças da minha pequenina dos olhos negros.
Eu te amo minha filha, e sei que agora estás nos braços daquele que tem me carregado até agora..."DEUS".
A gente aprende às vezes no susto, não estava tão perto de Deus quanto acreditava estar, agora sei que estou e cada vez mais preciso das suas mãos para me amparar e não deixar que a dor me faça desistir.
Para as mães que ainda estão com seus anjos, um recado:
Viva cada minuto com eles, aproveitem o máximo o tempo que Deus está presenteando a voces, como se fossem os últimos momentos em suas vidas, pois, o "tempo"... nos ajuda sim, a voltar a viver mas...passa muito rápido e não volta mais.Ame-os,beije-os,eduque-os para que sejam verdadeiros seres humanos, e viva...
viva muito bem com eles e com voces, para que um dia, se precisarem devolve-los a Deus, possam estar como eu:VIVA.
Não tenho o coração choroso por tristezas que causei nem por faltas que fiquei para com o meu anjo, choro por que as maravilhosas lembranças são tantas que a saudade é maior ainda.Agora, às mães que assim como eu estão vivendo nas lembranças dos seus anjos, segurem na mão daquele que nunca me abandonou, "DEUS".Somente Ele poderá dar o alívio às dores e ao vazio que ficam em nossos corações, nunca saiam para o desespero, pois, Ele estará sempre carregando-as.
Às vezes eu ainda me pego pensando:porque?não, não existe por que?somente a certeza que as coisas acontecem quando tem que acontecer, sempre ouço a frase:"NÃO CAI UMA FOLHA DA ÁRVORE SE DEUS NÃO QUISER "Então, nossa! quantas folhas, ou seja, quantas mães assim como nós fazem a mesma pergunta todos os dias, não perguntem mais... um dia as respostas virão, olhem para os lados e verão que não estamos sozinhas, quantas como nós ainda esperam sonhar com seus anjos que estão morando com Deus,sonharemos...e ganharemos forças para continuar os nossos passos onde quer que eles tenham que ir
Amem os que ficaram, pois, eles ainda precisam do amor e da força que voces podem não saber, mas, mora dentro dos seus corações.
Hoje sete anos depois, tenho em meus braços um anjo de quatro anos, agradeço cada minuto que tenho passado a seu lado, e pretendo amá-lo, educá-lo e transformá-lo num homem de bem e assim como eu
vai amar e acreditar em Deus, saberá que pode suportar tudo que tiver que acontecer em sua vida se estiver segurando na mão de DEUS.
Viva o hoje, pois, o nome já diz...é um PRESENTE...

De coração para corações.:
MARIA