Ele cuida de você













Ontem recebi a visita de duas irmãs. Conversávamos animada e  tranqüilamente quando fomos surpreendidos por um enorme barulho e o grito de desespero de minha esposa.
 
Corri ao quarto, ela veio ao meu encontro chorando com nosso filho - de 1 ano e nove meses na época - no colo quase desacordado e chorando com dificuldades. Recebi-o, encostei seu rostinho em meu peito, sussurrei-he algumas palavras tentando reanimá-lo, fechei os olhos e silenciosamente orei entregando toda a situação nas mão do Senhor Deus.

De repente, minha sogra apareceu na porta do quarto assustada, pois da sua casa, no andar de cima, ela ouviu o forte estrondo. O tombo foi mesmo feio. Meu filho haiva caído da cama e batido violentamente a cabeça no chão; e por isso sentia a cabeça e as costas doerem. Chorava e com difculdade permanecia acordado.

Chamamos um táxi. As irmãs se despediram e antes de saírem nós oramos.

Minha esposa e eu fomos à clínica. A doutora que o examinou pediu que fôssemos tirados raios X da cabeça e das costas. Estávamos preocupados com o crânio, o cérebro e a coluna. Fomos encaminhados ao local onde faríamos os raios X e nosso bebê tomaria alguns medicamentos.

Alguns minutos depois a pediatra confirmou o que meu coração já sabia: "seu filho está bem. Graças a Deus!" - disse a médica sorrindo.

Louvo a Deus por ter protegido meu filho. Louvo a Deus por que quando eu falho ele cuida de mim e daqueles que amo.

Sou grato a Deus pelo seu cuidado e amor.

Durante todo o tempo, enquanto minha esposa e sua mãe choravam eu não perdi o controle, mesmo vendo o preocupante estado do meu pequeno filho permaneci sereno e calmo. Embora não entendesse, sabia exatamente quem estava no controle da situação: Creio em um Deus vivo que ouve, fala, consola, liberta e protege os seus queridos, por isso estou bem certo que nada de grave aconteceu ao meu filho porque o Senhor Jesus o livrou.

Tenho certeza de que Ele cuida de você também, acredite, não importa quais sejam as circunstâncias, decida sempre acreditar. Não perca a fé, mesmo quando tudo o fizer duvidar.

Deus livrou meu filho, Ele cuida de nós. Pense nisso!

O Senhor fez diferença na minha vida ontem. Não gostaria você de deixá-Lo fazer diferença em tua vida hoje?

Um forte abraço e fique com Jesus. Por que com Cristo você pode sempre Fazer diferença na vida de alguém.

Jackson