Nesse artigo falaremos sobre o notebook ultrafino CCE n325. Com um design moderno e arrojado ele promete alto desempenho e uma excelente conectividade. Ele tem uma configuração ideal para ser usado em tarefas básicas do dia a dia como e-mail, sites, musicas e vídeos. Além de possibilitar todos os recursos de uso na internet para você. CCE n325Ele vem com sistema operacional Windows 8.

O modelo CCE N325 conta com um processador Intel Core I3, 2 GB de memória, 500 Gb de HD, e recursos de áudio e vídeo para execução de jogos e aplicativos que proporcionarão momentos de lazer e diversão para toda a família. Design do CCE N325 O notebook CCE N325 tem um belo design. Em sua superfície externa possui uma textura parecida com aço escovado o que o deixa com um ar sofisticado. Configuração do CCE N325 O N325 vem com processador Intel Core i3, 2 GB de memória e 500 GB de HD.

Com tudo isso você pode tranquilamente armazenar suas fotos, vídeos, músicas e todas as informações que são primordiais para seu dia a dia sem se preocupar com a falta de espaço no seu equipamento. Além de proporcionar uma bela performance e uma boa conectividade.

Leia abaixo algumas avaliações de alguns usuários sobre o produto: “O produto é excelente, funciona perfeitamente.

O processador é rápido e eu ainda estou aprendendo a mexer porque o sistema Windows 8 ainda é novo para mim rsrsr" - Suelen Gomes "O produto se ajustou perfeitamente às minhas necessidades." - Cláudia Maria Mantion "O produto é muito bom, to até comprando mais um para meu sobrinho!." - Daniel Galvão Especificações Técnicas Processador Inter Core i3 - 3217U Memória RAM 2GB DDR 3 HD 500 GB Sata II Tela 14" Led Resolução 1366x768 Bateria 4 Células Peso 2,3Kg

Conclusão

Se você quer um notebook para uso no dia a dia, o CCE N325 vai suprir todas suas necessidades. Você não vai ficar decepcionado com sua performance, nem com sua mobilidade e seu preço é muito interessante, pode ser encontrado por até R$1.000.