Eu às vezes não entendo quais os desígnios que tens preparado para mim.
Se peço, creio que vou ser atendida.
Mas quando?
Se o meu tempo é diferente do Seu. Se muitas vezes o que quero, não é o que Tu queres.

Se muitas vezes os meus planos, são completamente diferentes dos Teus.
O que nos torna realmente seguros é a fé.
Mas fé não é sentimento é a certeza daquilo que estou pedindo e creio que conforme a Tua vontade vou receber.
Mas porque será que nunca acreditamos que vamos receber aquilo que pedimos. Que só temos certeza que os outros irão receber enquanto eu ficarei aguardando sem garantia de nada.

Mas é justamente por isso que temos que ter fé. Sem ela nada tem o porquê de ser. Eu sigo o meu caminho, buscando, louvando e acreditando, desta forma vou alimentando o meu espírito.
No dia a dia procuro fazer diversas atividades até mesmo para valer o dia precioso que Tu me destes.
Afinal todo o dia Deus nos dá uma nova chance e eu preciso saber aproveitá-la bem.
Cada dia, cada minuto é precioso.

Foi o sangue vertido na cruz que Cristo nos deu. Por isso precisamos saber usufruir cada instante. Se aquilo que peço está para chegar. Então preciso me preparar para receber a benção. Se todos os dias milagres acontecem. Se você ora, um destes milagres pode ser para você. Esta carta é um desabafo porque na verdade sei que és fiel e cumpre com suas promessas. Afinal és Deus e para Deus tudo é possível e os que se unem a Ele, recebem o prêmio que muitas vezes não precisa ser material e sim espiritual.

Cada mudança que acontece em sua vida, eis o milagre sendo realizado, cada benção destinada a sua família, muitas vezes uma nova direção, eis o milagre, até mesmo os detalhes dos fatos acontecidos, eis o milagre. Que se fosse por condições humanas, jamais se tornariam reais. Porque a verdadeira mudança, só em Deus, com Deus e tudo em Deus... Obrigada!!!
Revisado por Editor do Webartigos.com