Café e Antologias Poéticas

    O ato de beber café é tão comum e corriqueiro que faz parte do nosso cotidiano. Seja ele realizado de manhã, à tarde, ou antes, de dormir, esse costume nos faz parar, pensar e equilibrar nosso pensamento, mesmo sendo essa bebida um estimulante.

    Antologias Poéticas, esbarrando à redundância, reforça outro ato bastante estimulador a nossa mente: o Poema, o qual nasce para nos fazer parar, pensar e equilibrar nosso modo de pensar e ver o mundo.

     O café e o poema unidos produzem o conforto, o relaxamento, a inspiração e o prazer imediato ao seu praticante, principalmente se ele estiver necessitando de um pouco de tranqüilidade e espairecimento.

     Uma boa leitura e uma xícara de café fresquinho e quentinho motivam a uma vida saudável e estimulante; e recarregam as energias necessárias para o enfrentamento da labuta diária e constante.

     Café e Antologias Poéticas nasce com esse objetivo: dar prazer ao seu leitor, sem estressá-lo ou prendê-lo; mas, concedendo-lhe a oportunidade de sentir-se amado, entendido e atualizado.

Uma boa leitura! Nunca jogue fora à chance de sentir um pouco de prazer em sua vida.

                                                                       O autor