Texto: João 10:10;

Que benção que você acordou para a vida em abundância, isso quer dizer que as fichas caíram e que já está fazendo a sua parte.  Não basta ter somente a promessa!Parabéns pelo esforço, você decidiu e agiu!

Tenho mais um princípio formidável para você! Não há Vida EM abundância sem Jesus. Ele veio também  para isso! Quem tem a vida que Jesus prometeu dar só precisa fazer a sua parte. A família onde Jesus de fato é Senhor e Salvador vive vida em abundancia, cada um de nós como servos de Jesus tem tudo para viver vida em abundância, na profissão, na saúde, nos relacionamentos, no ganhar e cuidar bem das almas, nos negócios e em tudo que toca a nossa vida neste mundo.

Nunca se esqueça o que é vida abundante.  Não aceite outra coisa para você e sua família.  Não aceite disfunção!  Nossa vida não pode ser mediana. Creio, sem sobra de dúvida que Deus  nos criou para termos vida e vida em abundância. No paraíso o homem foi crido para ter vida abundante. O diabo tentou, e tem conseguido macular isso na vida de milhões de famílias. Pessoas felizes com migalhas enquanto todos têm a promessa, porém, cada um precisa fazer a sua parte, aceitando pela fé Jesus como Senhor e Salvador. Alguém só pode dar ou ser aquilo que ele tem ou é em essência. Jesus é a vida e a essência da abundância.

Agora você precisará continuar fazendo a sua parte que é estabelecer um ESTILO de vida abundante           ( ESTILO = Costume, Maneira ou traço pessoal no agir na prática da vida cotidiana ou outra área.) .           “ O que é um ESTILO de vida abundante ”? Imagine que você acorda cedo, vai malhar fazer uma boa caminhada, brinca com os filhos, deixa ele (s) no colégio. Vai trabalhar, ama o trabalho, ama e gosta do que faz. E, por isso faz com prazer, faz bem-feito, é reconhecido, ganha dinheiro mais do que apenas o suficiente para sua sobrevivência. Despede-se dos colegas de trabalho já com saudade deles. Vai dar uma corrida, encontrar com a família, e ainda encontra os amigos para um jantar em um bom restaurante. Depois vai para casa, ama seus filhos, é amado por seu marido ou por sua esposa, dorme gostoso e acorda no dia seguinte agradecendo a Deus por mais um dia. Comece a Desenvolver um estilo de vida abundante. DECIDA e AJA!

Para Reflexão:  Quem não cria um estilo de vida para abundar, qualquer coisa serve.

Domingo, 26\03\2017

Fonte: O Poder da AÇÃO – Paulo Vieira,PhD