Utilizar o serviço de taxi durante as férias em outra cidade é algo comum, mas nem sempre sai viável para o orçamento. Isso acontece principalmente se você estiver viajando com um grupo maior de pessoas. Depender também do transporte público não é tão cogitado por muitos turistas por diversos fatores, incluindo conforto e segurança. Quando não se conhece uma região, não se sabe exatamente como se movimentar nesse último caso.

Sendo assim, o melhor sempre será alugar um carro. Para as suas férias em Natal RN, um veículo será o diferencial na viagem. Dá para visitar os principais pontos turísticos da capital potiguar, circular entre os melhores restaurantes da cidade e fazer passeios incríveis com mais rapidez, praticidade e, até mesmo, economia.

Imagine poder, por exemplo, explorar o município de Tibau do Sul e ter a chance de conhecer todas as praias da região. A Praia da Pipa, a mais famosa do município; também a Praia da Ponta do Madeiro, a mais querida dos turistas estrangeiros e muitas outras serão muito mais acessíveis com o aluguel de carro em Natal.

Ainda tem a possibilidade também de trocar um carro convencional por veículo 4 x 4 e curtir bastante as trilhas do Rio Grande do Norte. Carros com tração nas quatro rodas podem circular por regiões onde o terreno é mais irregular, dando-lhe a possibilidade de conhecer parte do litoral onde o acesso é mais restrito e difícil. Algumas das lagoas do estado encaixam-se nesse perfil. Imagina passear pelas melhores lagoas do Rio Grande do Norte como é o caso das lagoas de Nísia Floresta, as mais conhecidas do estado.

Dá para fazer um ótimo roteiro com carro particular! Não esqueça de regularizar todos os seus documentos para ter ótimas férias em Natal!