Mágicos são muitas vezes contratados para executar uma despedidas de solteiro / solteira. Dependendo do número de convidados, um mágico close-up pode ser usado ou um pequeno show no palco ou sala de estar pode fazer o truque. Se o evento sublinha o material de conteúdo adulto, Certifique-se de deixar todos os mágicos potenciais saber se seu evento está forçando material de conteúdo adulto, como alguns intérpretes poderia ser mais adequado para esse tipo de ato que outros. Às vezes, um mágico também estarão dispostos a agir como Mestre de Cerimônias e não só executar, mas também irá supervisionar sorteios, jogos e outros tipos de atividades.

As cerimónias religiosas também são lugares onde os mágicos muitas vezes são feitas para executar. Ao contratar um intérprete tenha em mente a idade média dos participantes no evento e tentar contratar um mágico com experiência de trabalho com esse grupo etário. Não deixe de fazer o performer ciente de quaisquer restrições sobre o desempenho, como os animais, sistemas de som, etc.

Festas de aniversário infantil - um local que deve ter sido inventado especificamente com o mágico em mente. Muitas vezes o mago vai oferecer formas adicionais de talento para complementar seu show, como esculturas de balão, pintura de rosto, contação de histórias, etc. É sempre uma boa idéia para deixar o performer saber o número de crianças esperadas no evento, bem como a idade grupo uma vez que muitos artistas fornecer dê aways e não quero correr curto. No caso de um trabalhador como balão eles querem ter certeza de que eles trazem balões suficientes dos diferentes tipos de modo a agradar e entreter todos os seus convidados especiais.

Festas de aniversário para adultos - um outro local em que um mágico pode melhorar o evento. Se você tiver adulto tema orientado em mente, certifique-se de que o performer sabe com antecedência exatamente como você deve deixá-los saber se você NÃO quer orientada qualquer adulto ou off material de cor. Não assuma o ato será um tipo ou de outro, melhor esclarecê-la com antecedência.

Os eventos de férias - Mágicos para a maior parte tem de férias temático mostra que eles realizam. É uma boa idéia para deixar o performer saber com antecedência o que feriado você está comemorando - isso pode parecer bobagem, mas você não iria querer um show orientado Natal em uma festa de Chanukah ou vice-versa. Também ajuda se você deixar o performer saber com antecedência o número aproximado de convidados esperados ea faixa etária em geral. coquetéis e festas de adultos de todos os tipos também são um bom lugar para ter um desempenho mágico. O número de convidados, muitas vezes, determinar se você quer um pequeno pé ou salão de espetáculo contra um close-up passeio mágico para grupos maiores. Novamente, não se esqueça de deixar o performer saber de antemão se o material orientado para adultos que você ou é esperado e / ou apropriado. Magicians pode ser usado para executar uma série de maneiras em aniversários de casamento, bem como recepções de casamento, festas de noivado e outros eventos Para qualquer outro evento especial, a partir de inauguração para chás de bebê, indo embora, as boas-vindas em casa e mais, ligue mágicos em sua área e pedir sugestões e idéias - eles são normalmente mais do que feliz em ajudar.