Dando continuidade ao artigo 12 Dicas Para Aumentar as Vendas online, esse é o terceiro e último artigo falando sobre as dicas para aumentar as vendas online. 

Dica - 9: Remova todas as referências a “comprar” a partir da dobra superior: Pessoas costumam navegar online procurando informações gratuitas. Se você iniciar o seu discurso de vendas muito cedo em sua carta, você pode acabar perdendo-os antes que você tenha a chance de conquistá-los. Você primeiro precisa reter os interessados no que você tem a dizer, relacionando a um problema que estão enfrentando e como você pode resolvê-lo. Uma vez que você tenha conseguido isso, você pode começar a vender para eles.

Aqui está uma maneira fácil de melhorar o tom de sua carta de vendas: Tente remover as referências a "comprar""custo" e "venda" da dobra superior, e compare os resultados com a carta que você estava usando. Lembre-se, não mencione nada referente a comprar ou gastar dinheiro até que seu leitor esteja interessado em seu produto e confie em você o suficiente para comprar de você.

 

Dica- 10: Impulsione conveniência do seu produto adicionando imagens:As imagens fazem com que seu produto pareça mais tangível e "real" para os seus visitantes e são uma poderosa ferramenta de vendas. Mas, às vezes revelando o que o produto pode fazer muito cedo no processo de vendas pode matar a venda, você poderá precisar desses argumentos para destacar o valor e os benefícios do produto antes de revelar exatamente o que ele é.

Teste colocando imagens perto do topo da página, coloque-as também perto da chamada à ação na parte inferior (onde você está chamando para a compra). Você também deve testar a adição de imagens em sua página em outros locais ou mesmo sem nenhuma imagem e analisar o resultado obtido. Ao analisar cuidadosamente as vendas em cada teste, você saberá exatamente onde colocar as imagens dos produtos para o máximo impacto.

 

Dica - 11: Agarre a atenção de "scanners", alterando a formatação e a aparência de sua carta: Poucos visitantes do seu site vão ler cada palavra de sua carta de vendas do início ao fim. A maioria irá rolar a página de sua carta de vendas e ler apenas algumas palavras ou frases que consideram mais importantes.

É por isso que você precisa testar sempre, destacando seus principais benefícios para encontrar a combinação certa que irá agarrar a atenção das pessoas que rolam a página em vez de ler online. Estes incluem:

  • Usar negritoitálico e destaque (com moderação) para enfatizar os benefícios mais importantes de sua oferta;

  • Variar o comprimento de seus parágrafos de modo que não vejam a página como um bloco de texto formatado de maneira uniforme;

  • Adicionando sub-títulos que enfatizem suas mensagens-chave e obriguem os visitantes a ler os parágrafos que se seguem;

  • Deixando o lado direito de seu texto "desconfigurado" (já que é mais fácil de ler do que o texto "justificado" que usa toda a largura da página);

  • Grifando ou destacando pedaços de textos curtos ou sub-títulos para atraí-los ainda mais para fora do corpo principal do texto;

  • Usando listas de itens (como esta) para enfatizar pontos-chaves;

Dica - 12: Ajuste o seu processo de acompanhamento para maximizar as vendas e atrair mais negócios: Automatize os e-mails no seu autoresponder. Isso é crucial para gerar mais vendas, uma vez que pode levar tempo para que seus contatos dêem resultados e comprem o produto que você está oferecendo.

Em sua newletters, e-mails para seus assinantes que não compraram de você ainda, você pode reformular a sua oferta e pedir a venda novamente. Tente enviar um acompanhamento imediato após novos assinantes se inscreverem, dando-lhes uma razão para voltar para o seu site no mesmo dia em que se inscreveram. Você pode testar isso enviando uma newletters, três dias após seus novos assinantes visitarem seu site para ver qual método funciona melhor.

Continuando com os clientes existentes que são tão importantes, na verdade, os testes mostram que 30% dos clientes vão comprar novamente se lhes é dada a oportunidade. Ele ajuda você a desenvolver relacionamentos lucrativos e de longo prazo com eles e permite-lhe oferecer "back-end" produtos relacionados com a sua compra original. Você pode testar, comparando o envio de uma oferta back-end imediatamente depois do cliente fazer uma compra contra o envio de uma newletters três dias depois para ver qual abordagem gera mais negócios.

Os benefícios de Split Testing

Ao testar o seu site/blog, é vital testar apenas uma coisa de cada vez para que você saiba exatamente qual a mudança eatá influenciando os resultados. Um método de teste conhecido como "teste de separação" faz exatamente isso. Ele permite que você divida o seu público em dois grupos e teste, por exemplo, um artigo com um grupo e outro artigo com o segundo grupo,ambos exatamente ao mesmo tempo.

É uma estratégia de ensaio ideal para qualquer negócio on-line, mas especialmente para sites mais novos com menos tráfego, uma vez que ele fornece um excelente método para gerar resultados precisos, não importa o seu nível de tráfego. Vejamos um exemplo para ilustrar como isso funciona.

Se você quiser testar elementos de sua carta de vendas, você precisará usar o seu produto top de vendas como um "controle" para servir como uma referência contra os testes que serão feitos. Aconselho que você teste uma coisa de cada vez, primeiro o título, depois o conteúdo e assim por diante, fazendo assim, você saberá exatamente o que está dando mais resultado. O produto Fórmula Negócio Online do Alex Vargas é um dois treinamentos mais completos que já conheci, é um treinamento totalmente em vídeo aulas que ensina o aluno passo a passodo inicio ao fim como montar um negocio na internet altamente rentável, escalável e multiplicável. São mais de 50 horas de vídeos gravados em alta definição mostrando passo a passo como montar seu negocio online do inicio ao fim, do básico ao avançado. Clique aqui para ver o vídeo e ganhar um e-book grátis. Espero que tenham gostado do conteúdo, por favorcomentem abaixo.


 

Até mais.