"A IRA DE UM ANJO "

A violência contra uma criança e os danos que essa violência causou na mesma é sentida por toda a sociedade. Considera-se violência doméstica qualquer tipo de agressão.

Para quem é violentado o sofrimento e sempre intenso e prolongado, especialmente em crianças, pois, elas contam com menos recursos físicos e psicológicos para sua defesa.

Alguns estudos revelam que crianças e adolescentes têm alto risco de desenvolver diferentes problemas comportamentais, psicológicos e neurobiológicos como conseqüência das vivências traumáticas.

 A violência deixa marcas negativas, registradas na primeira infância, podem refletir na formação de um adulto delinqüente e violento, os estudos com algumas brincadeiras de crianças vítimas de violência física, revelam traumas deixados por essas agressões e pela falta de carinho.

As crianças vítimas de violência física doméstica por vezes utilizaram os brinquedos de forma não convencional.Somente com um especialista se obtém resultado, sendo que o tratamento tem um bom resultado na primeira infância até os sete anos.